Por que os caras não conseguem largar mulheres neuróticas, ciumentas, controladoras? Seria muita carência?

-1
anônimo
336
5a
A namorada vive querendo controlar qualquer movimento do cara, vive pegando o celular do cara escondido, caçando algo pra causar intriga, e vive num ciúme desgramado por tudo. Ao invés de largar essas malucas, o cara fica achando que sua pica é um santa remédio Salvador que a libertará de todo o mal!! Depois que se fode, quer se jogar da ponte achando que ela ainda vai se culpar por isso!! Tem é que se f#$&* mesmo um cara desses!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
Talvez esteja dependente emocionalmente, ou ela abusa psicologicamente... ou é só um iludido mesmo
anônima
5a
Mulheres tb não conseguem se livrar de relacionamentos abusivos com facilidade. É uma situação muito complexa
Porquê já está estabilizado emocionalmente
anônima
5a
E qual a sua preocupação com isso?
Deixa a vida dos outros pra lá e cuide da sua.
anônima
5a
Pq eles geralmente morrem após o término.
E o chá de bct que elas dá , deixa os caras ceguinhos , coitados o dó !
fazer oque e a vida.
Dependência emocional
anônima
5a
Dependência emocional, alguns religiosos são contra o divórcio por causa da vontade divina e, para o bem dos filhos (pelo menos dão esta desculpa).
eles respondem
9
anônimo
5a
As vezes pra ele ta bom assim, ele pode ter conhecido mulher pior.

Tem cara q gosta de mulher ciumenta pq pra ele isso é mostra q gosta, como o homem n é elogiado constantemente pela sexo oposto, tem cara q sente q a mulher gosta dele de verdade quando ela é louca ciumenta.

E tem cara q n tem opção ou fica com a doida ou fica sem nada
Geralmente são homens submissos que não sabem se impor.
Normalmente essas mulheres são manipuladoras, por isso conseguem controlar os homens.
Querem ter o que comer no fim do dia.
anônimo
5a
O cara as vezes nem percebe que está em um relacionamento com uma feminista. Depois que ela trair ele com outro(a) ele vai perceber de resto nem adianta falar
anônimo
5a
Por causa da buceta delas
anônimo
5a
A vida é assim, ela me da uns tapas durante o dia e me arranha com unhas, mas, à noite sou eu quem pego o cinto e marco ela >:)... isso torna o relacionamento forte de certa forma.
anônimo
5a
e chantagistas
É falta de pulso firme.