Só tenho uma prima e ela também é como eu, nem saímos de casa. Só trabalhamos, estudamos e voltamos pra casa.
Enfim, quero sair com um cara, mas tenho receio já que nunca saí com ninguém na vida. A gente vai passear mesmo, até então sem segundas intenções nem nada.
Queria deixar de ser introvertida assim e conhecer lugares novos, respirar ares novos e conversar com alguém que não seja da minha família...
Mas aí vão achar super estranho quando eu disser que vou sair com alguém, conheci ele pela internet, mas ele parece ser tranquilo e óbvio, lugares públicos, nada reservado demais.
Como lidar com isso?
Principalmente na hora de falar com alguém da família que eu vou dar uma saída pra passear com alguém?

elas perguntam
9 10
eles respondem
18/12/2021 11h30
Moça, acho que não tem jeito melhor para enfrentar esse estranhamento que passando por isso. Você tem a atitude certa, está fazendo com segurança, então é explicar bem os motivos e ir tranquila para se divertir.
18/12/2021 11h16
Ele vai querer te comer.
anônimo
18/12/2021 11h52
Você vive dando satisfação da sua vida?
18/12/2021 11h38
Apenas seja sincera com a sua família, mostre quem é o rapaz e apresente ele. Sobre o encontro, apenas seja você mesma, aja com naturalidade e se por algum acaso vocês se sentírem atraídos um pelo outro tudo acontecerá naturalmente.
18/12/2021 11h33
Se é só um rolê tranquilo não tem pq ter medo de avisar algum familiar
18/12/2021 13h16
Não sai, desiste do encontro.
anônimo
18/12/2021 11h32
Fala que vai sair com um amigo, e daí? Se acharem estranho tanto faz. Só vai e aproveita ué, não tem segredo não.
anônimo
18/12/2021 14h33
Abra a mente e as pernas tbm
anônimo
18/12/2021 14h57
Pq não tentar ?
elas respondem
anônima
18/12/2021 14h25
Primeiro. Cuidado pelo amor de deus, não falo por mal pq também sou reservada mas a maioria das pessoas da Internet n batem bem do globo, se você conhecer ele a pouco tempo as chances aumentam.

Depois dos devidos cuidados o que eu tenho a dizer é pra você ir com calma, todo mundo passou por isso do primeiro encontro, se você for de menor avise a sua família e vá curtir com seu amigo
anônima
18/12/2021 12h42
Se você é maior de idade e tem seu próprio dinheiro, não tem porque ficar dando satisfação. Só fala que você vai dar uma volta com um amigo, se vocês forem em um local público vai ser tranquilo.
anônima
18/12/2021 13h13
Quando sai foi tão ridículo kkkk, não consegui conversar nada com ele, ele me beijou e foi horrível, ai fomos pra casa dele e paguei boquete pra lá
18/12/2021 11h54
Sua prima é bem diferente da minha...a minha não gosta de ficar em casa só na rua
anônima
18/12/2021 13h06
Vai ser tchaka na buchaka
18/12/2021 14h18
Quanto mais você faz coisas que te tirem da zona de conforto, você vai aprendendo a lidar melhor com esse tipo de situação, o nervosismo vem mesmo, mas se joga, vai por impulso mesmo, pq se pensar demais da vontade de desistir kkkkk e quanto a sua família não acho que você deveria se importar tanto com o que eles vão pensar, mas se você se importa, não tem o que fazer, com o tempo eles não vão nem mais dar atenção pra isso.
anônima
18/12/2021 14h18
Nossa, você me descreveu. Vou observar.
anônima
18/12/2021 14h20
Parece eu kkkkk
anônima
18/12/2021 14h26
Acredito que a sua família ficará feliz por você estar buscando evoluir, amadurecer de alguma forma. Talvez ele te julguem? Sim. Mas se é algo que você quer experienciar, vá em frente, só tome as devidas preocupações. Não pense no que a sua família vai pensar, pense apenas na sua felicidade e no aprendizado que você terá.
18/12/2021 15h03
Parece eu e minha irmã.