A supervisora foi me dar à palavra (todo mundo falaria), aí na minha vez ela disse que era a hora da "nossa caçulinha".

NÃO ACHEI RUIM kk é que depois saí pra comer com meus pais e comentei com eles e minha mãe entendeu que era sobre a idade, pois sou a mais nova de lá (a supervisora não perguntou minha idade, mas dá pra ver pela minha cara que sou mais nova. Tenho 24, mas o pessoal lá é pelo menos uns 15 anos mais velho que eu), já meu pai entendeu que foi no sentido de eu ser tipo "mascotinho" deles

O que vocês entenderiam?

Inicialmente achei que era por eu ser novata, mas outros entraram junto comigo e depois de mim.. depois pensei que era por causa da idade, mas agora tem isso que meu pai falou

achei fofinho, sou besta, mas tbm achei curioso.

---

eu sei o que caçula significa, ser a mais nova, mas ela nunca perguntou minha idade e as vezes a gente fala algo em outro sentido.

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/12/2021 11h25
Porque é nova e mais destacada entre os aspirantes.
18/12/2021 11h26
Pode ser pelo os dois fatores caçulinha
18/12/2021 13h23
Você é o pet deles.
elas respondem
anônima
18/12/2021 13h22
Porque você é nova né jumenta.
anônima
18/12/2021 13h33
Caçula significa "mais nova". Se tem outro significado... Desconheço.
18/12/2021 13h36
É a mais nova hahaha