Boa tarde, conheci uma garota na igreja, e gosto dela. Quero saber se ela também gosta de mim. Como posso descobrir? Percebi que ela sempre curti as fotos do meu facebook, sempre me olha, puxa conversa as vezes. E as amigas dela, me chamam para conversar no whatsapp,sempre que a vejo, ela sempre, sorri, e fica um pouco tímida. Será que ela e afim? Ou estou me iludindo pelo fato de gostar dela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/12/2016 18h03
eu acho que ela também gosta de você.....
anônima
08/12/2016 16h02
Aproxime-se dela. Converse e procure saber.
anônima
08/12/2016 16h37
Parece que gosta
08/12/2016 17h35
Eu acho que gosta, mas pergunte (com jeitinho, claro).
eles respondem
anônimo
08/12/2016 15h57
sim
anônimo
08/12/2016 16h41
sim , ela gosta e as amigas dao moral tbm .
anônimo
08/12/2016 17h58
Bem, essas atitudes demonstram um pouco de interesse sim, mas nada suficientemente concreto. Você vai ter que descobrir isto por mais ações dela.

Aja de forma que você meça a receptividade e vontade dela: algum "convite por alto" (exemplo: o que tu acha de ir a lugar x? Bem que podia rolar, né? Tá tendo algo legal lá nesse fim de semana), nível de atenção que ela te dá quando outras pessoas estão presentes etc. Procure estreitar um pouco essa relação para que ela repare seus avanços e você possa avaliar a resposta dela ao seu "ataque".