Você compra no mercado livre as datas são prevista para 10 8 dias isso vendendor de são Paulo. Na shopee os vendedores são de são Paulo tbm mais é previsto exemplo comprando hj é previsto para dia 1 a 18 de janeiro não entendo o pq se é a mesma coisa ou seja gasta 3 dias de são Paulo para minha cidade

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/12/2021 11h51
Incompetência.
18/12/2021 11h45
Hoje em dia tá foda comprar pela internet mtos vendedores enrolam pra enviar o produto.
elas respondem
18/12/2021 11h46
Deve ser borocracia no meio..
18/12/2021 12h05
Shopee (apesar de contar com algumas transportadoras) muitas vezes usa os Correios pra fazer entregas e bem, sabemos que os Correios são péssimos e ás vezes levam uma eternidade para entregar, já que usam a modalidade PAC que é mais lenta. Por isso o prazo é tão longo. Nos Correios a mercadoria fica viajando de cidade em cidade até chegar na sua e ir pra tua casa.
O Mercado Livre tem a própria estrutura logística, com centros de distribuição e despacho de compras no Brasil inteiro e até avião eles têm para envio de mercadorias.