Morrer por essa nação não vale a pena.
Precisa de uns sofrimentos aqui p poder haver uma união. Uma verdadeira união.
Eu ia cair fora.
anônima
08/12/2016 16h16
fugiria
08/12/2016 17h17
Se eu fosse Brasileira, acho que fugiria.
eles respondem
08/12/2016 16h16
Apoiaria somente se a guerra chegasse aos civis. Imagine guerrilheiros de outro pais invadindo sua cidade e quisessem invadir sua casa e tudo mais, eu não iria querer.
08/12/2016 18h06
Pelo Brasil. O governo nem valoriza os Policias Civis e Militares. Imagine a gente entrar numa guerra. Aqui permitem o aborto e defedem bandido.
anônimo
08/12/2016 16h12
Na minha opinião Brasil so teria guerra civil interna e só serviria dependendo das ideias do governo q com certeza no momento q esta seria contrario a essas ideias e se sofressemos uma invasão onde a sociedade brasileira ficasse ameaçada serviria se muitos pensarem em fugir com medo nunca teriamos esperança.
08/12/2016 17h24
Não vale a pena morrer pelo Brasil,os escravos negros morreram durante a Guerra do Paraguai e se não fosse pela princesa Isabel eles continuariam escravos em uma vida de sofrimento,os militares que lutaram nas Guerras do Prata não tinham direito a nada até proclamarem a república.
O Brasil desvaloriza muito os que o valorizam.
08/12/2016 17h47
Mudo de país