Ela não foi explicita falando por exemplo: "Voltem, façam isso". Não. Mas perguntou pq nunca mais fui lá, pediu pra eu e a filha conversamos outra vez etc

A ex sogra gostava muito de mim e tal, e eu também dela.

Já imaginei que essa "insistência" dela podia ser por dois motivos: ou a filha ta manipulando a mãe e pedindo pra a mae vir falar comigo, ou a mãe sabe que a filha não presta e então sabe que ela está perdendo um cara legal.

A filha é meio desajuizada, como a mae disse ...E elas tem umas discordâncias as vzs, tbm disse a mãe

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
18/12/2021 12h58
Provavelmente é a segunda opção
anônimo
18/12/2021 13h10
Acharia estranho sim
18/12/2021 13h46
Passar a pica nela