Já caindo dentro de uma pandemia e pegando toda tristeza que ainda passaremos nos próximos 300 anos.
Hahahahahahaha
Quem coloca filho no mundo tem muito amor ao ser humano.
anônimo
18/12/2021 14h00
Já eu tenho pena.
anônimo
18/12/2021 14h00
Pena de todos que estão vivos. Antes ou agora.
18/12/2021 13h55
Não, os problemas deles serão ainda piores.
elas respondem
anônima
18/12/2021 14h15
Se seguir nesse ritmo acho que os problemas serão bem maiores pras gerações futuras.

Até o momento eu só vejo 2 caminhos:

1 - irão "sugar" tudo que podem dos recursos naturais do planeta, colonizar outro ou criar uma sociedade parcela no espaço deixando a grande massa se lascando na Terra, tipo aquele filme Elysium (achei esse filme fantástico pra ter uma ideia de como isso seria, recomendo)

2. Algo que tava pensando esses dias: vamos chegar em um avanço tecnológico tão grande que não irá ser necessário mais o uso dos recursos naturais da Terra ou conseguiríamos tornar eles renováveis artificialmente, o povo 1% mais podres de ricos ficam na Terra, porém até rolar uma boa adaptação, os países menos desenvolvidos nessa área tecnológica irão se lascar muito.