e depois mim procura finjo que vou e não vou mais o que ele pensa, por que das outras vez dizia não e ia mas dessa vez foi diferente.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/12/2014 13h53
Conveniente ! @Thatcher já disse!.
elas respondem
02/12/2014 21h31
Nusss muié...logicamente ele percebe o quanto você é flexível, "fácil" e se aproveitará dessa vantagem quando for conveniente.
anônima
02/12/2014 23h30
"Dessa vez foi diferente" incrível como todas as mulheres usam essa frase quando estão fazendo merda.

Por favor não me diga que "ele mudou" não ele não mudou. Sim, ele está te usando. Dá um pé nele, corte esse mal pela raiz.