do que pelo conjunto do que o sexo pode proporcionar?

Acredito que muitas pessoas estão cada vez mais tentando preencher o vazio existencial através de relações sexuais.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
18/12/2021 14h45
Cara tá um nojo essa geração.
anônima
18/12/2021 14h43
Sim
18/12/2021 14h32
Você está certo.
18/12/2021 15h13
É sobre isso, por isso sou virgem até hoje kkkk
anônima
18/12/2021 23h25
O problema não é o vazio deles...o problema esta em dar palpite da vida alheia
eles respondem
18/12/2021 14h56
A verdade é que se fala muito de sexo, em todo canto, em qualquer lugar, mas pouca gente de fato faz. A maioria dos caras são virgens aos 20 anos hoje, ficam mais na internet ou só jogando, e vendo pornografia. Alguns poucos caras comem a maioria das mulheres.
anônimo
18/12/2021 14h32
Sim os homens procuraram buracos as mulheres querem preencher os buracos delas
anônimo
18/12/2021 23h21
Sim, vou fazer também.
anônimo
19/12/2021 03h43
Não.
19/12/2021 04h26
Sim cara tanto as estão mais promiscuias que os homens pq foi dado a elas a liberdade e direito que era reivindicando pelo feminismos porém,as mulheres sempre foram pior que os homens nesse sentido então elas estão transando a rodo.as mulheres estão se masturbando mais que os homens e estão contratando também mais garoto de programa mais isso é só a natureza humana os homens também são assim 20% já as mulheres por causa do valor que os homens atribui a uma carne mijada está em 65% para uma mulher é mais fácil de conseguir sexo kkk contudo,eu já vejo os homens reequilibrando a balança por causa da promiscuidade feminina alto as meninas começam a dar a buceta com 13 anos os caras vão comer alguém 18 anos para cima,que uma dica não fica se julgando pela religião por nesse mundo vc vai só se fudeu