Estou gostando de um menino e descobri a pouco tempo que ele também gosta de mim e que quer ficar comigo.
Aqui onde eu moro tem uma garota que também gosta dele , só que ele não quis ela. Ele não gosta dela.
E esses dias eu fui no supermercado e tavam ela e a mãe dela, e elas me olharam com cara feia.
A mãe dela me olhou dos pés a cabeça .
Um tempinho depois fui no banheiro de lá e minutos depois elas entraram no banheiro também. Só que elas estavam na frente do espelho e eu tava no banheiro mesmo, elas não sabiam que eu estava lá.
E do nada a menina falou " Eu não acredito que aquela cadela está aqui , eu odeio ela". E a mãe dela respondeu:" Eu não acredito que vc está triste, ele foi muito burro de não querer vc. Vc é muito linda e tem um corpão, e aquela menina parece um saco de osso.
Ele não sabe oq perdeu "
E depois elas saíram do banheiro

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
18/12/2021 14h37
Você daria uma ótima roteirista de série de drama adolescente.
anônimo
18/12/2021 14h39
Duas minas brigando por uma linguiça Toscana
anônimo
18/12/2021 14h34
Legal,mas cade a pergunta?

Vai sentar no seu boy e esfrega na cara dessa de mequetrefe
18/12/2021 14h50
O próximo passo é vocês colocarem fotos juntos nas redes sociais.
18/12/2021 15h00
Querido diário....
anônimo
18/12/2021 23h20
Casamento.
elas respondem
anônima
18/12/2021 14h54
Ai, os delírios da adolescência.
anônima
18/12/2021 14h57
É fic né minha fia. Quem vai no mercado para usar o banheiro?
18/12/2021 14h49
Nossa, deixa essas pão carecas pra lá. Tá com inveja.
18/12/2021 14h52
Nossa inveja mata haha