1.1K  08/12/2016 23h03

Ex:
tem uma pessoa que te ama sinceramente de coração mais, e outra pessoa que te ama mais não sente o mesmo por você. Vocês trocariam a pessoa que te ama por alguém que vocês amam? Por que?

Obs; logo logo dou a solução caso vocês se interessem em saber

eles perguntam
5 3
elas respondem
08/12/2016 16h47
Eu ficaria com a pessoa que eu gosto. Pergunta complicada..
anônima
08/12/2016 18h20
Cover de sincero20., se achando o conselheiro amoroso, o carA kkkkkkkkk
anônima
08/12/2016 22h10
Prefiro alguém que me ama.
anônima
08/12/2016 22h51
Deve haver pelo menos um interesse comum.
Um objetivo comum. Se for unilateral não vale a pena.
08/12/2016 23h03
Já passei pelas duas situações. Nunca amei ninguém, mas já fiquei um tempo com um cara que gostei muito, mais do que ele gostou de mim, e também fiquei com um moço que gostava muito de mim, mais que eu dele.
Então, se um dia precisasse escolher entre esses extremos aí, ficaria com quem gosta de mim. Esse negócio de sofrer e se desgastar pelos outros atoa, não dá não.
eles respondem
anônimo
08/12/2016 22h34
Obs
anônimo
08/12/2016 16h47
eu ficaria com a primeira . pq a primeira que me conquistou é quem vai ficar .
anônimo
08/12/2016 16h49
Deixa eu ver se entendi, vc tá querendo dizer se eu trocaria alguém que me ama por alguém que eu amo? Se for o caso, eu não trocaria pq é legal vc se sentir amado e eu daria uma chance para essa pessoa. Pode ser que se eu resolvesse me arriscar com a outra pessoa poderia ter a sorte de ganhar uma chance. Me enrolei haha, mas enfim, eu arriscaria com a pessoa que me ama