Eu tenho 20 anos e namoro faz um tempo, vai fazer 2 anos, porém sou virgem e nunca transei com ela, acho que graças a isso estou começando a desenvolver ansiedade, euforia, estou ficando irritado mais facilmente, é normal? Como devo agir?

eles perguntam
3 7
elas respondem
18/12/2021 16h01
Porquê você não fala para ela que você queria poder ter a primeira vez com ela?
anônima
18/12/2021 16h04
Vai nas putas.
anônima
18/12/2021 15h40
Amigo, conversa com ele e transa.
eles respondem
18/12/2021 23h37
Olá jovem ^^

Apenas quero deixar claro que a falta do sexo entre você não deve ser a causa da ansiedade e afins, tudo bem? Recomendo procurar uma ajuda profissional para lidar com isso com urgência, já que esta no início ainda.

Sobre a pergunta... Não vejo problema nenhum em um casal não ter relações sexuais por determinado tempo de relacionamento, desde que ambos tenham já conversado sobre. Você está sentindo essa necessidade, já conversou com ela sobre? Acredito que ela esteja apenas esperando uma atitude sua ou não esteja preparada/não tenha desejos sexuais....
Mas é importante conversar com ela, pois aparentemente vocês não falaram sobre e nem combinaram não ter relações no namoro. Busque saber os motivos e razões dela, e se for algo que você não possa conviver ou não queira para você, então o término seria recomendável.
anônimo
18/12/2021 16h03
Sai da prisão que é esse relacionamento. Vc tá preso num relacionamento que vc não pode nem satisfazer suas necessidades bicho, pula fora.

Agora, se vc tá disposto a aceitar isso, então não tem pq reclamar
anônimo
18/12/2021 15h37
2 anos? É por causa da religião? Se for busque outras atividades que te distraiam desse desejo
18/12/2021 16h02
Fala pra ela sobre sexo e espere a reação
18/12/2021 16h16
Se a sua namorada não está preocupada, tem lobo nele mato ae mano. Fica esperto