Cara fui num role de Roqueiros porem gosto somente de homens fiquei com uns 4 a 5 cara la só beijo mesmo porem tinham mulheres que eram homossexuais tinhas umas que pediram pra ficar comigo mais eu me recusei
Ja fui chamada de machista quer dizer que agora eu sou obrigada a gostar da fruta que não gosto? Não to nem ai se a pessoa é gay ou não
Eu falei que curto Rola e pronto e acabou que krl não pode ser mais o que se é porque o povo ja fica se doendo...
Respeito todos porem tambem respeite os heteros

elas perguntam
13 11
eles respondem
18/12/2021 17h05
Hoje em dia tá mais ou menos assim mesmo
18/12/2021 16h20
É isso aí que o mundo está virando hoje. Uma ptaria de um bando de desgraçados querendo socar goela abaixo essa ideia de que homem gostar de bct e mulher gostar de rola é errado. É o fim dos tempos

Detalhe para os nutellas/SJWs: se quer dar o rabo, chupar a mesma fruta que possui, seja homem ou mulher (só existem esses dois gêneros), o fking problema é seu e somente seu! A maioria das pessoas não liga. Agora não seja um lixo de querer empurrar essa ideia ridícula nos outros.
anônimo
18/12/2021 16h37
A maioria das mulheres são bisexuais e não é zoeira entra em grupos femininos no Facebook pra você ver
18/12/2021 16h46
Se vc estivesse engolindo porra não taria chorando aqui
18/12/2021 16h38
"fiquei com uns 4 a 5 cara la" Nojento isso
anônimo
18/12/2021 16h07
Vc é muito masculina
18/12/2021 23h33
Sim, todo mundo é gay.
18/12/2021 16h12
Tenho essa sensação também.
anônimo
18/12/2021 23h35
Mulher faz isso o tempo todo com homens moça, você só não sabia!! Geralmente chamam de viado, inventam alguma mentira, diz que o cara é brocha, ou tem o pinto pequeno, e por aí vai ... Mulher rejeitada é um porre, isso muitos caras sabem bem!
19/12/2021 00h46
Sim, tá todo mundo virando pan e não-binário.
anônimo
19/12/2021 00h51
engraçado que o pessoal homossexual ou bi acha supernatural isso aí de acusar as pessoas de homofóbicas... rsrs
mas seria interessante voltar aquelas paradas de antigamente, tipo homens héteros mandando mensagens para lésbicas e convidando para sair como se elas fossem lésbicas só por não ter achado um parceiro homem ideal.
também seria interessante mulheres héteros ficarem mostrando o corpo para homens gays e chamando eles para sair dizendo que um bom chá de bocet@ faz o cara virar 'homem'.
povo sem noção, né? é chato pra caralho abrir meu facebook e ver quantas cantadas de homem eu recebo, treco muito chato zzzzzzzz
não odeio gays, mas ficar recebendo cantadas de homens é chato, não tenho interesse, não curto. aí eu falo isso com o cara e blz, passa um mês tá o puto falando 'mas se for em sigilo tu continua ser hetero'
AUHSUHASUASUHASASUHASUHASUHUHH
na boa, tem gente comendo gays aqui no RJ no sigilo para eles terem essa jogada aí kkkk
19/12/2021 00h55
Amo isso de "você respeita minha opinião, mas eu não respeito a sua" kkkkkkkk.
elas respondem
anônima
18/12/2021 16h11
Muito errado! Abomino quem é, meu filhos não vão ser assim não, expulso eles de casa
anônima
18/12/2021 16h19
Isso que dá deixar as crianças ficar vendo casal hétero se beijando na televisão, agora é essa modinha de mulher ficar se dizendo hétero, que pouca vergonha.

#globolixo
#vacinanao
anônima
18/12/2021 16h29
É, e vc vai queimar por isso!
anônima
18/12/2021 16h09
Fic
anônima
18/12/2021 16h06
Esse é um probleminha comum, as pessoas pensam que aquilo que é bom pra elas tem que ser bom pros outros.
Se você não gosta de mulher, o problema é seu, vc só não quer.
Tem gente que não respeita.
anônima
18/12/2021 16h22
Morte aos héteros
anônima
18/12/2021 23h35
Pelo amor de Deus...cada um com sua vida e pronto!
anônima
18/12/2021 16h31
Não é errado, só traz sofrimento.
anônima
18/12/2021 16h47
Moça, você está interpretando tudo errado, você que está se doendo por coisas simples, você não gosta de mulheres, ponto, pq está tão estressada assim? Ninguém está te obrigando a ser lésbica, ele só deu em cima de vc pq vai que? Ninguém quer te obrigar a nada, você não é tudo isso, você não é o centro do universo.
19/12/2021 00h58
Tadinha da mulher hétero. Como ela sofre.
anônima
18/12/2021 16h40
Hoje em dia tem muita gente sem noção