Eu nunca fiz, mas é um dos meus maiores sonhos de princesa :3
anônima
18/12/2021 16h21
Não

eles respondem
anônimo
18/12/2021 16h36
Obs
19/12/2021 03h42
Não tenho interesse em transar com homens.
anônimo
19/12/2021 04h30
Claro que sim, todas já sonhou em distribuir pro bonde
19/12/2021 04h32
Sim cara as mulheres sentem atração por homens transando juntos veja os animes japonês onde tem casal Bisexual as mulheres hetero consomem esse material de forma frenética kkk mas,aí vai de cada se sua namorada te prós isso e vc não pular fora pq é maior cilada vai por mim ela quer te introduzir em um relacionamento aberto se vc gosta dela terminar o namoro pq vc vai só se fuder.agora se vc não gosta dela é quer só tira proveito do sexo então comer kkk agora se vc gostar disso faz o seguinte vc diz que vai fazer porém, antes vc propõe para ela que vc quer ficar com ela e outra mulher e se ele topar, aí vc vai fazer sexo com ela e outra primeiro e quando vc estiver lá dar mais atenção para outra para ela saber que esse tipo de prática prejudicar a confiança do casal se ela aceita a situação de boas aí vc faz o sexo lá kkk