Tentem se pôr no meu lugar.

Meu irmão mais novo precisou se preparar para o vestibular. Como tô terminando a faculdade aceitei o pedido de ajudá-lo a estudar.

Acordei cedo durante seis meses para estudarmos rigidamente de domingo a domingo.

Fora que estudava com ele das 5 às 7, depois trabalhava o dia todo para ir à faculdade de noite.

Foram seis meses muito exaustivos mesmo.

Deixei até de sair com meu namorado nos sábados à noite. Passou! Há seis dias atrás soubemos que ele passou. No dia seguinte foi aniversário da namorada de dois meses dele.

Dois meses de namoro. Ele pôs foto dela no Instagram, no WhatsApp, no telegram, no Facebook e até no Skype. Namoro à distância! Comprou e mandou entregar cesta de café da manhã para ela.

Até aí não tem problema. Fiz aniversário ontem! Moramos dentro da mesma casa.

Saí para trabalhar às oito e ele tava dormindo.

Fiquei super chateada, porque quando era do interesse dele ele acordava às cinco da madrugada para estudar. No meio da aula da faculdade me liga dando parabéns. Cheguei em casa e ele tava dormindo de novo. Eu me senti super mal reconhecida como irmã, entendeu? Fiquei muito magoada e chorei demais mesmo com isso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/12/2021 03h51
Não agiria, ficaria parado.
18/12/2021 16h52
Vc precisa ter majs orgasmos
elas respondem
anônima
18/12/2021 16h56
Ah, normal, quando a gente quer muito algo, a gente se esforça mtt, mas tem pessoas que quando alcançam aquilo que querem, voltam para a acomodação.
Você pode ter ficado chateada, mas eu não ficaria n, até pq fiz minha parte de ajudar ele, o resto é com ele, da conta dele, não tem nada haver cmg, ent relaxa, não precisa chorar.