Sacolão de bairro

*Do lado de casa

*Um salário mínimo

*8 horas diárias, dias mais movimentados vc passa das 8 horas de trabalho

* ser operador de caixa ( não sou boa com matemática, me enrolo no troco)

* clientes chatos (fazem vc pesar toda a compra dnv alegando estar errado, você refaz e verifica que não errou)

* não há fila, clientes tacam tudo de vez (tem que atender uns 2/3 de uma só vez)

*sua chefe te humilha de forma suave e velada

*véio bebum no entorno

obs 1: sem computador, contas de cabeça + pesar em uma balança velha

obs 2: sonho de ser médica, mas fica complicado estudar trabalhando 8h por dia( apenas alguns familiares cobram que eu trabalhe, já que dps o salário de médica vai compensar tudo, mas tenho que ajudar minha mãe)

ajuda pfvrrrrrrrrrrrrrrr

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
18/12/2021 18h36
Não gostaria de ter um trabalho desse mas se eu tivesse precisando muito aceitaria
18/12/2021 23h53
Só a medicina pra te fazer feliz?
Só você pra saber se realmente precisa do trabalho, em relação a isso não posso aconselhar muito, pq cada pessoa vive uma realidade.

Se fosse dúvida em relação a estudos, acredito que eu poderia ajudar mais.
18/12/2021 19h10
As coisas vão melhorar conforme você subir na vida. Se você aguentar trabalhar e estudar, segure as pontas aí porque será temporário. Vá pensando na sua vida como um todo e se mantenha firme nos seus sonhos.
18/12/2021 18h57
Um trabalho digno como qualquer outro. Se eu estivesse precisando pegaria essa oportunidade.
18/12/2021 18h20
Procure um emprego melhor e não desista dos seus sonhos.

P.S.: Vc trabalha 8h por dia e deve dormir umas 8h tbm; sobram 8h. Sim, sim, vc faz suas refeições, se higieniza e deve ajudar a limpar a casa também, então vamos dizer que sobram 4h. Esse tempo é mais do que suficiente pra vc estudar e buscar uma vida melhor (estou considerando que vc n faz faculdade). Aqui o estudar que me refiro é um estudar sozinho, pra concurso... é a melhor opção, hoje em dia, pra quem é pobre no Brasil. Vai por mim...
18/12/2021 18h15
Da pra continuar e ir procurando algo mais flexível pra te liberar enquanto precisa estudar?
anônimo
18/12/2021 18h11
Pobre só se ferra vc tem que trabalhar não sei onde mas tem que trabalhar.
anônimo
18/12/2021 18h27
Pobre sem profissão é daí pra pior..
18/12/2021 18h06
Não, é um trabalho humilhante, melhor ir roubar.
anônimo
18/12/2021 18h08
É isso ou arranjar um suga daddy
18/12/2021 21h29
Vc tem que analisar a viabilidade disso. Se vc quer ser médica começa a estudar, como vc disse é ruim de matemática, como vc quer ser médica sendo ruim em matemática? Se vc tem condições de viver nas custas dos pais até terminar a faculdade, então não trabalhe, só estude. Vale muito a pena ser médico, trabalho em hospital, Sei como é, um médico recém formado já começa ganhando no mínimo uns 8 mil/mês e vc nem vai precisar ficar procurando emprego como um desesperado.
elas respondem
18/12/2021 23h54
sua situação tá complicada,mas pode tentar arranjar outro emprego perto da sua casa em que vc seja melhor tratado e tenha mais tempo pra estudar
n desista do seu sonho
18/12/2021 18h31
Estudar pra medicina e trabalhar é tornar o processo bem mais difícil, e ele por si só já é.
Eu, tendo a opção de não trabalhar, não trabalharia.
Agora, se tivesse que trabalhar, arrumaria um trabalho mais curto. Menos 8 horas de estudo e rotina estressante, na minha opinião, não compensam.

Mas, aí tu tem que analisar idade, rendimento das notas pro curso, se tá perto ou longe, se você tem materiais bacanas de estudo. Se precisar, te indico alguns.
18/12/2021 18h43
Por que não arruma outro emprego? está muito difícil?
18/12/2021 18h55
Esse trabalho não dava para mim.
18/12/2021 18h35
Quando chamou os clientes de chatos foi ai o erro desclassificada proxímo...
anônima
18/12/2021 18h14
Melhor traficar parceria, desisti disso aí
18/12/2021 21h32
Aguento mais bucha do que você e ainda não morri, detalhe: ainda...
Sinto que depois dessa fase em minha vida, nada mais vai me tirar do sério.