Algumas mulheres vivem falando que o mundo seria as mil maravilhas se todos os Homens desaparecessem, falando que poderia estar vagando livremente pela Rua,
E se você for uma que só fica pensando nisso, presta atenção bem atenção
1 se os Homens desaparecessem a energia elétrica iria desaparecer por um bom tempo
2 a internet iria acabar
3 o acesso a agua potável seria escasso
4 as usinas nucleares iriam colapsar
5 muitas mulheres iriam morrer nos hospitais por causa da energia
E tipo não faz sentido alguma dessas mulheres jogar culpa em todos os Homens só porque alguns Homens cometeram os crimes de estupro e assassinato

eles perguntam
8 4
elas respondem
18/12/2021 18h22
Mulheres e homens são importantes
anônima
18/12/2021 18h19
anônima
18/12/2021 18h20
Se o homem desaparecesse, o mundo acaba e se a mulher desaparecesse, também acabaria.
anônima
18/12/2021 18h23
Na verdade, tudo o que os homens fazem as mulheres podem fazer também e vice e versa, a única coisa indispensável (ainda) é a necessidade dos homens pra reprodução, mulheres não podem realizar uma reprodução assexuada, mas isso vale pros homens também, no caso dos homens seria mais complicado porque teria que além de ter a reprodução assexuada, conseguirem desenvolver um útero artificial e pipipi popó, mas realmente pra sobrevivência mesmo é a única dependência.
18/12/2021 18h22
Nossa que anta. Nessas profissões só tem homem né? Deve ter muita mulher e com certeza elas fazem um trabalho muito melhor, boa noite.
anônima
18/12/2021 18h31
Q? Kkkkk óbvio q tem mulher lá dentro dessas empresas que sabem muito bem como fazer funcionar
anônima
18/12/2021 18h15
Gente, o que tá acontecendo?
Por que tanta pergunta de incel hoje?
Tô sem entender nada, qual é a treta da vez?
anônima
18/12/2021 18h15
Foda-se..
eles respondem
18/12/2021 18h27
Manda minha rola na boca
18/12/2021 18h58
Engraçado que no Brasil têm mais mulheres que homens pra no final você ver homem fazendo tudo
Foda em...
18/12/2021 18h16
Eu quero mais é que você e elas se fodam, literalmente.