Não existe término legal, pelo menos para um dos envolvidos.
18/12/2021 19h17
Sempre vai ter sofrimento de alguma forma...
Tenta conversa e explicar os motivos...Se eu fosse deixado eu iria querer saber por que. SLA...
19/12/2021 00h28
Terminando
18/12/2021 19h11
Dá uma facada nele, sempre que ele ver a cicatriz vai se lembrar de você.
18/12/2021 22h15
Praticamente você tem que ser formado em desarmador de bomba, porque o risco de algo explodir no término é muito alta
18/12/2021 22h10
Olá mocinha ^^

Realmente é difícil dizer que existe uma forma legal para término, pois um do0s lado realmente pode sofrer muito com isso. Mas vamos lá, tentarei te ajudar com um conselho...

- Realmente você quer terminar? Pois se for algum problema no relacionamento, é importante ambos resolverem juntos, afinal um dia você escolheu essa pessoa para estar ao seu lado, e ela ainda esta ao seu lado... (Posso ajudar no privado com isso se for o caso);

- Se realmente precisa terminar, apenas foque em uma coisa "SINCERIDADE", diga realmente a verdade sobre o motivo pelo qual está terminando, não precisa esconder nada, é o direito da pessoa saber esse motivo;

- Ouça tudo que ele queira lhe dizer atentamente, se ele fez algo errado tente dar um conselho a ele para que não o faça com outra pessoa e por fim terminem isso tudo;

Bônus: Evite ter amizade com seu ex, não precisa bloquear a pessoa nas sociais e nem fingir que ela não existe, mas é importante que não tenha uma amizade depois disso.
18/12/2021 21h14
Gasta todo o dinheiro dele
18/12/2021 21h12
Não tente ser amigo dele.
anônimo
18/12/2021 19h27
Impossível, sempre alguém vai sair magoado de um lado
anônimo
18/12/2021 19h19
Termine de preferência em um momento onde ambos estejam tranquilos, seja a mais franca possível e lembre dos momentos positivos que o relacionamento teve, apesar das desavenças
anônimo
18/12/2021 19h18
Anida bem que eu sou homem.
anônimo
18/12/2021 19h16
Só diz que acabou o tesão
18/12/2021 19h13
Não existe isso de terminar de forma legal.
elas respondem
18/12/2021 19h13
Não existe forma legal. Alguém vai sofrer, e normalmente é quem é comunicado.
Chega numa boa e fala: te acho maneiro, a gente deu muito certo em quanto fazia sentido, mas percebo agora que estamos em vibes diferentes. Levo comigo oq for bom e fica aqui o meu carinho e respeito pela nossa história.
anônima
18/12/2021 22h14
Ué, não existe isso. Alguém sempre sairá magoado.
18/12/2021 19h55
Não existe forma legal, mas exponha seus motivos de maneira sincera e respeitosa.
18/12/2021 19h48
Se quiser terminar, apenas termine, não tem forma legal de fazer isso... a pessoa vai sofrer do mesmo jeito.
18/12/2021 19h21
Chame ele para conversar, respire fundo e fala que não está feliz, que não se vê mais fazendo planos com ele, e que queria voltar a ficar um pouco sozinha. Ele vai sofrer, e vc tb, mas tudo isso vai passar.
anônima
18/12/2021 19h14
"O problema não é eu e você "