1.76K  14/01/2015 16h24

eu sempre vi uma rapaz passar na rua sempre o olhava e ele percebia e ñ sabia quem era. ate qe 1 dia no no trab. de tia e ele chegou eu fiquei sem reação ao saber daquilo. fiquei com ela e ele a tarde toda ate que ficamos so e ficamos brincando e eu dava doce na boca dele depois fomos comer e eu sempre atenciosa com ele, fomos embora. a noite eu vi ele denovo no trab. e falei mas gosta de trabalhar ai ele pediu meu numero e eu dei. no outro dia ele mim ligou pra sairmos e eu sai com ele. tinha dias que ele ligava e eu dizia que tava em casa e depois saia e ele mim via parava o caro pra falar comigo se fazendo de vitima a porque vc faz isso não quer ficar comigo diga que não mim quer é melhor. ha porque vc faz isso comigo so porq eu gosto de voce e ficamos saindo eu sem saber nada dele. e ele sempre atencioso carinho o cara perfeito.sempre mim ligava de manha tarde noite marcava 7 horas 6 e 50 ja tava no lugar quando não dava certo mim ligava falando depois de um tempo ele veio mim ...

elas perguntam
6 4
eles respondem
06/12/2014 12h19
Não sei se entendi muito bem, porque tava meio dificil de ler..

Mas você só tem 18 anos, com certeza esse cara é bem velho e experiente, ele deve ter feito de tudo pra te agradar no começo, te seduzindo e tal, mentindo pra você, até você se apaixonar ai quando aconteceu ele parou de correr atrás de você pra você correr atrás dele, ele só ta te usando e vai continuar usando até quando você for troxa o bastante pra permitir isso.

como a @Inory disse ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ele não gosta de você ele é um cara velho e experiente que ta usando isso pra te manipular e brincar com você, ele NUNCA NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA irá deixar a mulher dele por você, ainda mais que pra ele você é só um brinquedinho sexual que ele pode usar quando quiser.

Como você disse sua boca diz não mas sua perna diz sim, Filha se tu quer transar tem 7bilhões de pessoas no mundo, relaxa que com certeza muitos podem fazer isso por você, mas ache um que pelo menos vá te tratar como mulher e não como um brinquedo que pega usa e joga fora.
02/12/2014 22h46
Mim achei triste demais tudo isso.... Mim fazer dança da chuva p levar pra longe toda essa energia ruim. Uga Uga Mim muito triste por tudo isso que homem branco faz com serena.
05/12/2014 17h24
"mim ser índio mau"
anônimo
05/12/2014 21h50
Nem entendi o que você escreveu
06/12/2014 14h36
Eu não consegui resolver esse Riddle. Qual é a resposta?
anônimo
17/12/2014 23h34
Já disseram ;) rs
elas respondem
anônima
02/12/2014 23h18
Some no mundo. Para com isso, pelo amor, nem que q vc morra por dentro fique longe desse cara, ele é um nojento asqueroso e vc uma tonta que fica desabando por ele enquanto ele só quer te dar uns pegas. SE VALORIZA! Vc encontrou seu corpo no lixo para ficar se colocando em uma situação dessas? Sua mãe te carregou 9 meses para vc virar um SIMPLES BRINQUEDINHO SEXUAL DE UM PERVERTIDO? Me diz, o que vc espera dele? Que ele largue a esposa para ficar com vc e viver com vc feliz para sempre? Isso aqui não Disney não meu bem, realidade batendo na sua porta! Bora atender? Se valorize, não se coloque nesse papel, abra um boletim de ocorrência devido as ameaças que ele te fez, saia com as suas amigas se cuide e trate de esquecer ele. ELE NÃOOOO GOSTA DE VC!!! Sei que ele pode ter sido um fofo tudo e talz, mas não sei se vc sabe as pessoas mentem e fingem e foi isso que ele fez, ele já deve ser experiente em enganar as mulheres, provavelmente vc não foi a primeira e nem será a última.

Não se contente com migalhas, pare de ser idiota dele e SE AME. Ninguém merece isso e se vc passou é pq aceita e se sujeita.
02/12/2014 21h37
Quantos anos você tem @lindrinha?
02/12/2014 21h51
dizer que era casado eu não queria mas ficar com ele mas tava bastante apegada. ele sempre foi carinhoso quando ia correr boi e chegava ligava falando e eu fui mim apegando mais e mais porque nunca ninguem fez o que ele fazia. depois eu disse que tava gostando dele. ele começou a pisar em mim. colocava outra na minha frente que não era a mulher. e eu comecei a cobrar e ele começou a piorar. brigávamos direto por causa disso não mim dava mais satisfação e eu comecei ir a tras dele. fui ate na casa dele atras. ele parou de mim procurar eu sofri de mais por isso e quando tava esquecendo ele veio atras e começou tudo de novo e eu tav doida por ele. ate que tinha tempo que ele tava de boa mas outro não. ja mim ameaçou de mim pegar e deixar em qualquer estrada por ai ja mim obrigou a ficar com ele e outro ao mesmo tempo. e eu sofri de mais com isso.ele mim fazia de brinquedo sexual. depois de um tempo nem mim beijava mais so mim procurava pra tansar mesmo dizendo não eu ia fazia de tudo pra ir ver ele mesmo brigando com pessoas que queria meu bem. em uma briga com minha mae eu fui pra roça dele a pe pra mim distrair por que ta vem cavalos e eu sou apaixonada ele não estava e achou ruim poir fui la atras dele e mim ligou terminado que chorei desesperadamente e eu ligava e ele não atendia qte que ele tava passando na rua e mim jogei na frente do carro.eu não aguentei e falei pra uma amiga minha o que tava passando comigo e ela mim disses umas verdades e eu chegei pra elel na tansa bem no momento da transa e disse que era a ultima vez. e depois eu sumir e cabei ligando pra ele e ele veio mim procuar e eu ia mas na hora não ia fazer nada mas minha amiga ligou pra mim e ele tomou o cell e ela falou com ele e ele deu a volta no carro e mim deixou na casa dela. depois de dias ele pediu pra um amigo meu mim levar na roça desse sendo que esse amigo meu inventou uma historia e eu cai. e acabei indo chegando la ele mim velou pra um quarto e disse que ei ia que que transar com o
14/01/2015 16h24
mim ser india má.