E pq eu não tenho amigos e nem namorado e fica estranho ir no cinema sem ninguém e o cinema e longe da minha casa aí eu fui chamar minha irmã e ela me excluiu preferiu ir com o ficante dela do que cmg estou chateada com ela sempre trato ela bem e ela faz isso cmg,quando ela disse que iria com o ficante dela me deu uma vontade de chora mais fiquei na minha e me afastei dela parece que ela não tem consideração cmg como irmã me senti mais sozinha ainda e percebi o quanto eu sou sozinha

elas perguntam
11 13
eles respondem
18/12/2021 20h30
Eu me senti assim a vida toda e acho que isso nunca irá passar, na verdade acho que já até me acostumei, creio que seja uma condição de vida pra mim
anônimo
18/12/2021 20h14
Tem que aprender a sair sozinha.
19/12/2021 00h36
Todos os dias
18/12/2021 20h13
Solteiro sempre, sozinho também.
19/12/2021 09h51
Já me senti sozinho, mas isso não me impediu de continuar vivendo. Fui no cinema sozinho, viajei sozinho, fui em restaurante sozinho. A vida não espera boa companhia.
19/12/2021 00h42
Kraio, vc é algm carente em e ressentida em, oq custa ir no cinema sozinho ?
Mas só lembro que sou sozinho qnd to escrevendo histórias ou letras, mas lido de boa com isso.
anônimo
18/12/2021 20h11
Não, sou homem.
18/12/2021 20h19
Já senti solidão, sim.
Normal, a gente aprende a lidar com isso.
anônimo
18/12/2021 20h15
não
anônimo
18/12/2021 20h13
Sim
18/12/2021 20h11
Nunca
elas respondem
18/12/2021 20h12
Aprenda ao decorrer da sua vida você será sempre a sua unica companhia, (além de Deus) se acostume vai sozinha se divirta
18/12/2021 20h14
Sim. Eu só tenho minha família e meu namorado. Hj eu estou bem. Mas já me senti sozinha mesmo com amigos
anônima
18/12/2021 20h19
Amiga, é normal se sentir sozinha. Todo mundo passa por esse sentimento de forma mais ou menos intensa em vários momentos da vida. E pelo teu relato, percebi que você sente falta de ter uma pessoa por perto pra te fazer companhia... Bom, acho que é interessante você se perguntar o porquê de querer uma pessoa por perto ao invés de cultivar mais momentos consigo mesma. Falo isso sem a intenção de te julgar nem nada... Mas, se agora não aparece ninguém pra estar contigo, aproveite esse tempo pra fazer coisas que te divirta, que te agregue e que façam você se auto-conhecer. Ler bons livros, assistir filmes, animes, séries com temáticas mais profundas; prepare um chá, escreva, se masturbe, cuide da pele, desenhe, faça caminhadas, medite, aprenda a fazer algo novo... São tantas possibilidades. Aproveite a sua solidão, encare-a de outra perspectiva. Não é ruim. E você cultivando a si mesma nesses momentos, vai se tornar alguém mais atraente, com mais conteúdo, e isso vai te possibilitar ter relações (de toda natureza) mais intensas no futuro. :)
anônima
18/12/2021 20h20
Meus pais não me deixam sair com meus amigos, e quando deixam eles não podem ir, oque me faz ser menos interessante, eu sinto que tô perdendo as pessoas próximas que tenho por ficar em casa, diferente de você, você pode ir no cinema sozinha, enquanto não tenho como ir nem sozinha ou acompanhada... O chato disso que eu sempre ignorei o fato de eu estar ficando sem amigos, foi quando eu vi minha melhor amiga toda feliz com outra amiga ( pode até parecer ciúmes, mas naquele momento eu pensei " poxa eu poderia estar com elas, ou ser a garota que saí" ) eu senti um aperto do meu coração tão enorme e chorei pra crlh que parecia que não ia acabar ( eu nunca me senti ou chorei daquele jeito) só por 1s eu fiquei com vontade e senti q queria estar morta ( oque é bem chato de ler e pensamentos suicidas;-; )

Enfim nada disso mais importa se tô sozinha ou não, tem tanta coisa passando pela minha cabeça, meu pai voltando a beber, minha mãe tendo crises por causa disso ... Tá sendo um saco carregar isso
anônima
19/12/2021 02h11
O jeito vai ser ir sozinha mesmo, ou convidar algum amiga ou amigo. Porque contar com irmão é foda
19/12/2021 01h58
Já me senti.
19/12/2021 00h53
Desde que a minha mãe morreu eu me sinto sozinha, a ligação que eu tinha com ela não tenho com mais ninguém, e tem dias que me da um desespero por não ter mais ela.
anônima
19/12/2021 00h50
Não deixe essas coisas te impedir de fazer coisas legais ,só pq vc está sozinha ,se divirta.
Na vida somos sozinhos , e natural ,temos que ter dependência própria ,e ser a nossa própria companhia ,e não cria expectativas no próximo,pq só vamos quebra a cara ,no final somos nós por nós mesmos ,temos que ser o nosso melhor lugar todos dias.
19/12/2021 00h38
Me sinto sempre
anônima
18/12/2021 21h15
Sim
anônima
18/12/2021 20h54
Já. Mas prefiro encarar como solitude do que solidão.
anônima
18/12/2021 20h20
Sempre.
anônima
18/12/2021 20h15
De vez em quando