Terminei um relacionamento toxico recentemente e me envolvi com um cara por algumas noites e me sinto parte da família dele, e tivemos só algumas noites, porém muito boas, mas ele desde sempre nunca quis nada sério comigo e quase não me vê, só que eu tenho muito sentimento por ele.

Mas apareceu outro cara no qual eu fiquei uma vez e agora estamos ficando tem três meses, e ele me trata super bem, igual uma princesa, tem uma transa muita boa, sempre está do meu lado, me dá carinho e atenção, ficamos três meses ficando e indo na casa dele, ele quer muito assumir algo sério, mas eu disse que não queria nada sério com ninguém, e realmente não queria, mas agora estou querendo algo sério com o primeiro rapaz que citei, que só vi algumas vezes.

Pedi um tempo pra esse segundo rapaz pra ficar sozinha e pensar, eu gosto muito dele, me dá apoio e carinho, mas eu não consigo esquecer do primeiro, e estou NUMA MEGA VONTADE DE pedir algo sério com ele, e por eu ter borderline fico dependente dele mesmo o cara me tratando igual uma qualquer. O que vocês fariam no meu lugar?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
18/12/2021 20h45
Ficar com o cara que gosta de você e te trata bem:

Ir atrás do cafajeste que te trata igual nada:

anônimo
18/12/2021 20h40
Pra deixar a mulher apaixonada tem que tratar igual o cara da primeira opção tá fazendo .

Aprende rapaziada

Lição da noite, aula didática no elaele
18/12/2021 20h41
Convida eles para um ménage
18/12/2021 20h42
Eis a questão, sentimento é foda, a gente deixa pessoas que nós fazem bem ir embora, por estar apegado a pessoas que não estão nem aí para nós, minha dica é não se prenda a quem não quer nada com vc, ou que não faz a mínima questão de demostrar que se importa com os teus sentimentos, de uma oportunidade ao novo, na minha opinião deveria tentar com o cara que lhe trata como merece, como uma princesa, chega nele e conversa com ele.
anônimo
18/12/2021 20h44
escolhe o mais familia para casar e o mais safado para ser seu amante.
18/12/2021 20h50
Não fica com nenhum.
anônimo
18/12/2021 21h45
Legal esse tópico para vermos as hiprocrisias.
Depois, aparece uma mulher que confessa ter fantasia de ménage com 2 homens, e começam a perseguição.
19/12/2021 00h49
Eu n sou vc, mas se vc quer escolher o primeiro, vá em frente, seja honesta com vc e com o segundo cara, pois pedir tempo é algo desleal, afinal vc pode estar fazendo o segundo cara perder chances de ser feliz, vc saiu de um relacionamento tóxico, mas esta sendo tóxica com o pobre trouxa ( segundo cara ).
elas respondem
18/12/2021 20h49
Pq o outro é um desafio pra vc. Como assim ele não pode querer um relacionamento sério com vc? Então vc fica insistindo nessa merda.
Maior burrada da sua vida.
Engula esse ego ferido e vá ficar com quem te valoriza e te quer.
A gente tem que gostar de quem gosta da gente.
Quer ficar com o outro? Até pode ficar… mas fica sabendo que ele só quer te comer. Se pra vc tá de boas, então tudo bem.
anônima
18/12/2021 20h43
Eu não queria está nessa doença.
anônima
18/12/2021 20h46
Como vc se sente parte da família do primeiro se ele não tá nem aí pra vc? Desculpe, mas não entendi...
18/12/2021 21h42
Você precisa se amar primeiro e se não quer ficar com o segundo, deixa ele ficar com outra que queira ele então.
Sair de um relacionamento tóxico e pular pra outro parece ser uma enrascada de qualquer modo.
anônima
18/12/2021 21h45
Dizer o que eu faria no seu lugar não adiantaria muita coisa, você já escolheu e só quer que digam que você estar certa em escolher quem você no fundo sabe que é o errado. Mas não, não está. Porém a vida é sua.