Minha filha tem 3 anos e faz um ano que eu e a mãe dela nos separamos, como eu e ela moramos em cidades diferentes ficou combinado que a ela ficaria com a mãe e que como a mãe trabalha durante a semana, ela passaria um fim de semana com a mãe e outro comigo e é aí que está o problema porque eu acabo passando apenas 2 fins de semana por mês com minha filha e fora dessas datas a mãe não permite que eu veja a menina (nos fins de semana ela só permite que eu traga a criança pra ficar comigo porque isso foi ordem do juiz) além de que a distância entra as cidades também atrapalha, mas nessas condições como posso ser um bom pai? Eu amo minha filha e com certeza me dói viver longe dela, eu queria muito que ela me visse como um pai amoroso e cuidadoso mas não sei como fazer isso tendo tanto pouco tempo com ela, tenho medo de que ela me veja com um mau pai que não a ama e que não sofre por estar longe dela, e isso seria um pesadelo pra mim, por isso venho aqui pedir alguns conselhos, existe algo que eu possa fazer? Se existe, o que é? E como eu faço? me ajudem por favor

eles perguntam
9 4
elas respondem
18/12/2021 20h45
Ofereça o seu melhor, ainda que poucos dias/horas.
Tem pais que convivem com os filhos na mesma casa e não passa nem uma hora com os filhos. Crianças ficam tudo no celular.
Converse com ela, procure falar da sua vida, deixa ela falar da dela, brinque com ela, tome banho, penteei o cabelo dela, vista… ela vai sentir amada e cuidada.
18/12/2021 20h53
Brinque com ela, cuide , seja carinhoso e assista video sobre crianças dessa idade
anônima
18/12/2021 21h01
Tomara que ela nem ligue pra vc mais
anônima
18/12/2021 20h41
Tente ser o mais presente o possível, sempre pergunte sobre ela, se prescisa de algo, leve presentes no aniversário dela. Leve ela pra sair etc. ;)
anônima
18/12/2021 20h42
Carinhoso e presente, faz chamada de video
anônima
18/12/2021 20h46
Use o tempo que você tem com ela para ser um dos melhores e mais especias dias para ela, tudo que ela quer concerteza e atenção e carinho. Levar ela para sair, balançar ela no balanço fazer ela sorrir, são coisas simples (: você não precisa de todos os dias para mostrar o quanto a ama
anônima
18/12/2021 20h48
Q querido. :)
anônima
18/12/2021 20h48
Liga pra ela durante a semana.
anônima
18/12/2021 20h52
Seja presente na vida dela.
Faça chamada de vídeo . Ela vai saber te valorizar e vai te entender.
Eu vivo uma situação parecida eu e meu ex marido temos uma filha ele mora no Paraná e nós moramos em Minas e minha filha tem muita consideração por ele mesmo morando distante o Amor a distância não separa.
eles respondem
18/12/2021 20h43
Só de você já ter essas preocupações, você com certeza é um bom pai
18/12/2021 20h41
Seja carinhoso com a sua filha
18/12/2021 20h49
Impossível, ela nunca vai te enxergar como uma figura paterna.
19/12/2021 00h40
É impossível