Só queria fazer um desabafo, namoro faz 3 anos e meu namorado sempre quando tem algum problema ele fica estranho comigo como se eu tivesse causado o problema dele, ele não sabe conversar comigo e contar os problemas prefere ficar guardando, agora mesmo já tem 1 semana que ele tá de cara fechada comigo só por que a mãe dele descobriu que está grávida e eu acho que ele tá com ciúmes, a gente já brigou muito por causa disso e não sei o que fazer

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/12/2021 20h52
Deixa ele te fazer de saco de pancadas.
anônimo
18/12/2021 20h54
Eu também não sei o que fazer.
anônimo
18/12/2021 20h56
Tenta conversar com ele pô
18/12/2021 21h30
Isso é atitude de um mlk
elas respondem
anônima
18/12/2021 20h52
Termina
anônima
18/12/2021 20h54
Ignora ele
ele tá precisando amadurecer. Haja paciência com gente assim.
anônima
18/12/2021 20h55
Tá claro que ele desconta oque acontece com ele nos outros, e vou te falar meu pai e desse jeitin ele faz a mesma coisa com minha mãe, e cara e terrível... termina amiga por favor, ou tenta pelo menos conversar com ele sobre isso ... fala oque você tá sentindo sobre a situação que você passa quando ele fica assim.
anônima
18/12/2021 20h58
Que mlk imaturo. Dá chupeta pra ele relaxar.
anônima
18/12/2021 21h27
Você só vem aceitando isso, e mais nada. Larga esse homem, não vale a pena namorar um cara que age como uma criancinha mimada. Vocês estão há 3 anos juntos? Imagine quando (se) casarem.
18/12/2021 21h31
Vc precisa deixar isso muito bem claro que a próxima vez que ele tiver um problema e jogar pra relação de vcs, vc vai terminar. Não aceite e nem tolere mais esse tipo de comportamento.
Ele já tá acostumado a agir assim, provavelmente vc não fala nada e ele pinta e borda com a situação.
De o aviso e numa próxima, termine sem olhar pra trás… se não fizer isso, vai ser daí pra pior.
Esse cara um mimado ridículo.