Então já falei isso, mas agora a situação é outra, peguei uma amiga no rolê da facul q conheço a 2 meses, aí a conversa não ficou estranha dos ficou fluida, foi numa sexta, aí conversamos bastante aí ela queria mais sabe pelo papo de pra perceber, me mandou até fotinha no insta, só que ai ela viajou quinta de manhã pra visitar a família dela, mas eu achei q ela ia sexta sabe, aí ela me falou isso quarta à noite, aí eu chamei ela pra beber, daí ela falou q estava em um bar com uns amigos aí pediu pra eu ir buscar ela, mas eu não tava com o carro na hora, aí me ajudem tipo ela vai ficar 11 dias pra essa cidade e dos volta, só que hj o papo deu uma esfriada mas aí sla, mas eu tinha falado pra ela q quando ela voltasse a gente ia sair, aí ela falou “Rlxx, Dboaaa” meninas e meninos oq acham??

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
18/12/2021 21h14
Ela não quer ficar com vc pq você não sabe se comunicar direito.
18/12/2021 21h13
Ela te queria mas dps disso ela deve ter achado q vc n quis mais nada. Aí agr tá tipo “Rlx, cara. Precisa fazer nd não, eu me viro”
18/12/2021 21h16
Alguém contou quantos "aí" tem? Menino! Tu me endoida.

Espera ela retornar e vão se falando de vez em quando, estou achando você muito na cola dela.
anônima
18/12/2021 21h18
Não entendi sua escrita
anônima
18/12/2021 21h24
Entendi absolutamente nada.
eles respondem
18/12/2021 21h10
Não sou mulher
anônimo
18/12/2021 21h10
Ado ado ado texto grande vai ser ignorado.
18/12/2021 21h12
Não consegui ler seu texto.
anônimo
18/12/2021 21h12
Os menor vai apertar a braba

-Albert Einstein, 1950, frase que ficou pra historia muito poética