Queria fazer uma pós graduação e colocar no cartão, mas eles não aumentam, primeiro falaram que não aumentavam pq eu usava pouco o limite, daí eu comprei um celular para ver e agora só falam que não podem aumentar. Eu pago tudo certinho e eles não aumentam, aff. Queria um limite de pelo menos 5 mil, mas não tenho nem de 3 mil.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/12/2021 21h54
Porque você é uma pobre miserável que não cumpre com suas dívidas.
18/12/2021 22h06
Mas a pós tem que ser paga toda de uma vez?
18/12/2021 23h51
Tem que gastar bastante para eles aumentarem.

Eu estourei meu limite várias vezes e em poucos meses meu limite já estava em 4 mil.

Agora já está em 6 mil reais em 1 ano.

Queria que o meu chegasse a 10 mil. Ai já começa a ficar interessante.

Quando comecei lá atrás, era míseros 800 huahua...
anônimo
19/12/2021 00h23
Quando eu comecei a gastar em material de construção q ai eu gastei mesmo quase todo dia comprando coisas os caras do Nu bank aumentaram meu limite sem eu pedir
elas respondem
18/12/2021 21h56
Acho que tem que ficar usando o limite todo do cartão
anônima
18/12/2021 22h50
Desiste dessa porcaria que não valoriza os clientes, faz cartão de outro banco. Fiz um Ourocard e em 1 ano já está em 13 mil reais e um do Itaú que está em 6 mil.