Tenho um filho de 1 mês e 18 dias, moro com meu marido e minha sogra só que no começo minha sogra colocou o berço no quarto dela pq meu marido acorda 3h dá manhã para trabalhar, então como o bebê chorava direito de madrugada ele está dormindo com ela e eu não me sinto a vontade com ele e não tenho liberdade como mãe está parecendo q não é meu filho e sim dela, e ela passa o dia todo com ele quando vai ver já passou o dia chama ele de filho e eu não consigo sair do quarto e pegar ele estou sofrendo com isso! Tive q passar 3 dias na casa do meu pai e não levei o bebê em relação a tudo isso será se ele sente q sou a mãe dele mesmo estando com ela?

elas perguntam
6 5
eles respondem
18/12/2021 22h21
Sim ele sente ainda que é seu filho, mas para fortalecer mais o laço de mãe e filho, você deve e quando digo deve digo que você é obrigada a estar com seu filho.
anônimo
18/12/2021 22h22
complicado
anônimo
18/12/2021 22h20
Foge de casa com a criança, podem morar na rua e ter toda a liberdade do mundo.
anônimo
18/12/2021 22h31
Conversa com seu marido, e leva o berço pro quarto de vocês. Diz que você quer e precisa passar mais tempo com o bebê.
18/12/2021 22h37
Sente, mas com o tempo esse laço pode "enfraquecer".
Cuide dele, converse com o marido, diga quer o filhos de vcs no seu quarto, quer mais tempo com ele.
anônimo
19/12/2021 00h56
Acho que
elas respondem
anônima
18/12/2021 22h21
Nem sei o que dizer... Só sei que no seu lugar, eu me posicionaria contra as atitudes dela. Quem sofreu pra colocar o menino pra fora não foi ela, o filho é seu! O grande probelema da história é que você, além de se casar e morar na casa da sogra, teve um bebê, ainda morando na casa da sogra. Você deve imediatamente procurar o seu próprio espaço.
18/12/2021 22h21
Converse com ela, fale q isso te incomoda
18/12/2021 22h21
Nossa, é estranho... é bom q tenha alguém q te ajude a cuidar, mas fazer o papel da mãe eu já acho demais. Mas tlz ela nem perceba isso..
anônima
18/12/2021 22h23
Morar com sogra é sempre problema.
18/12/2021 22h34
Nossa. Você não tem nenhum familiar pra ficar com ele esse tempo não? Fala com ela que o filho é seu e você quer ter esse momento mãe-filho.