''EU, EU, POR MIM, PARA MIM, PORQUE EU SOU MARAVILHOSA''

é como se só coubesse ecos de si mesma. Não há um ''nós'', um '' a gente'', tudo tem que ser uma forma de validar a deusa (a imagem que ela criou de si mesma) - Não ouse invalidar essa idealização que ela tem de si mesma, ela vai ficar furiosa e vai começar a te castigar com silêncios

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
18/12/2021 22h26
Uma coisa tu tá certo, a sociedade está cada vez mais individualista sim e acrescento o competitiva também.
anônima
18/12/2021 22h34
Que pergunta idiota. Tinha que ter vindo de um anônimo mesmo.
anônima
18/12/2021 22h30
Não entendi muito bem o que você quis dizer com isso, porém acho que temos SIM que ser autossuficientes. Não vejo nada de errado nisso. Não é egocentrismo. Não estou em um relacionamento simplesmente porque não quero estar em um.
eles respondem
anônimo
18/12/2021 22h26
tbm andei percebendo isso
anônimo
18/12/2021 22h27
Não são todas mano
18/12/2021 23h54
Infelizmente sim, mas não são todas as mulheres assim, algumas se salvam.
anônimo
18/09/2022 04h48
Tadinho…

Na verdade, só estou respondendo essa questão, porque os babacas mestre kame e Druidwave já responderam e não podem colocar uma notificação no meu feed!
Kkkkkkkkkkk