o que faço???

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/12/2016 18h52
Nega todos os pedidos e diz que sim apenas quando eu pedir.
anônimo
08/12/2016 19h40
tem tanta mina escrachada que queria estar no seu lugar , vc deveria ser feliz com esses comentarios desses caras e se sentir a dona do pedaço .
elas respondem
anônima
08/12/2016 18h56
Faz o que você quiser oras! Ou quer que brinquemos de The Sims com a sua vida? kkkk Se você não quer, simplesmente diga isso.
anônima
08/12/2016 18h53
Ignora esses pedidos, por você ter um corpo assim como descreveu pode até aparentar ser mais velha, mas ainda é uma menina, muitos irão se aproximar só pra transar então ignore esses convites e se afaste.
08/12/2016 18h56
Não é porque eles estão querendo que você tem que transar com todos eles, fica só com quem te interessa.
11/12/2016 04h04
Não é pq seu corpo é assim que eles podem fazer esses tipos de convites.
Recuse todos sem medo, só transe quando você quiser e quando estiver preparada, com o homem certo, que vá te respeitar e te notar com uma mulher e não apenas como um corpo cheio de curvas