Li umas conversas (do passado) do meu namorado com amigos falando das aventuras sexuais com prostituas. Parecia ser algo bem corriqueiro. Falou até de um episódio em que ELE fez oral numa puta sem camisinha. sem contar que comia alguém diferente a cada semana, puta ou não.
to com muuuuuito nojoooooo, apesar dele mostrar e provar que me ama. sério, nojento demais saber disso. grotesco! vontade de gorfar! e até de terminar tb

o que vcs fariam no meu lugar meninas?
será que to exagerando??
tento muito esquecer isso, mas é mais forte do que eu...

PS: fiz ele fazer exame de HIV, HPV etc 3x (pelos 8 meses que estamos juntos), tá limpo. até agora pelo menos :s

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
08/12/2016 19h02
Pode ser uma neura, mas se eu fosse ter relações sexuais com alguém, me certificaria que aquela pessoa é confiável para ter relações, do jeito que as coisas estão hoje me dia, a pessoa tem DST e nem sabe.
anônimo
08/12/2016 20h30
Passado sexual da pessoa é igual cozinha de restaurante:
" quem conhece não come!"
anônimo
03/02/2017 00h07
Grande coisa, se fosse com outras poderia então? Perceba seu preconceito contra as putas. Pense nisso também, puta nos comemos, nem ligamos para seus nomes, onde moram, quando aniversariam, etc... passou, acabou e muitas vezes não ficam nem lembranças do rosto ou sorriso. Deveria se preocupar com ex's, essas sim deixam as marcas por muito tempo, às vezes para sempre. Homens que ficam com putas querem apenas sexo passageiro, muitas vezes por se sentirem sós. Ensine ele a gostar de vc, a comparação entre amor verdadeiro e sexo passageiro é muiiiiiiito diferente.
03/02/2017 21h41
Namoraria um cara que comia mulheres rodadas?
anônimo
08/12/2016 19h05
Única coisa que vc precisa preocupar é se não há doenças transmissíveis. Fora isso é frescura....mas é só opinião.
anônimo
03/02/2017 19h04
Normal deixa o cara já fez os testes tá limpo agora é teu.deixa de mimimi se fosse um mina dando para geral normal né?
PS oral em puta é foda, um amigo já fez, nem a outra puta q tava com outro amigo no quarto acreditou.
Importante é tá limpo.
anônimo
04/02/2017 09h39
Ele está limpo. Você leu as conversas. Deduzo que não falou com ele: Pto 1: Tudo que leu pode ser mentira ou ele podia estar exagerando. Homens mentem muito pros amigos. Ele podia ta contando vantagem e não ter comido essas mulheres. Pto2: Sendo verdade, isto pode ser positivo. Ele adquiriu experiência e pode ter enjoado dessa vida promíscua e agora está totalmente dedicado a você. Pto 3: isso pode ter efeito contrário. Ele pode de vez em quando querer isso outra vez e você jamais ficará sabendo. Ou seja, ele pode te trair com outas a qualquer momento. Casas de massagem são abertas 24 horas todos os dias. Pto 4: terminar pelo passado não é errado. Depende de vc. O passado conta sim. Se não superar o nojo. Termina. ImaginA se ele tivesse matado a ex.
elas respondem
08/12/2016 19h00
O fato é que ele se expôs e tá te expondo há muitas doenças. Lembro de ter assistido uma série sobre HIV no Fantástico muito tempo atrás e uma moça dizendo nos depoimentos que contraiu a doença na lua de mel. Se deu virgem após o casamento e contraiu Aids na primeira noite. Trágico. Não se trata de traição de sentimentos somente, mas de quebra de confiança, de pôr a vida do outro em risco.
anônima
08/12/2016 19h29
Meu bem,vai por mim.a maioria,ja foram ou vai,o seu namorado ainda falou,mas nem todos falam,inclusive tem muitos q ficam com outros homens,e vc nem sabe.
anônima
08/12/2016 18h59
Se eu descobrisse ficaria sim com receio e me sentiria igual a você apesar de que isso faz parte do passado dele, se eu não tivesse descobrido seria melhor, mas já que descobriu deveria conversar com ele sobre o assunto.
08/12/2016 19h24
Eu terminaria pq ele falou se gabando. Ou seja, não está nem um pouco arrependido de seu passado promíscuo.
Se ele se envergonhasse do passado, reavaliasse os riscos de contrair uma doença e pensasse nos pais da meretriz, que não desejaria isso pra filha de ninguém, blz. Passado é passado.
anônima
08/12/2016 19h32
Sim, mas com proteção e também é bom fazer exames de dst, mas isso deve ser feito com qualquer um não somente com um que fica com prostitutas.
08/12/2016 20h35
Uai, nojo por quê? Só o achei irresponsável por feito oral sem camisinha
anônima
08/12/2016 20h36
Todos nós temos passado, se você ficar revirando isso não vai ficar com ninguém. Se ele diz que te ama e está com você, então porque não confiar.
03/02/2017 19h10
Namoraria. Só acho muito idiota isso dele ficar contando oq fez ou deixou de fazer pros outros -_-. E, como a Kdomingos disse, fazer oral sem camisinha. Mas o resto foda-se, to com o cara por quem ele é, não por quem ele traçou.