Homens, vcs gostam de abraçar por tras? Esse abraço tem algum significado em especial pra vcs?

Alem disso, ontem, o cara que eu gosto ficou segurando minha mao um tempao enquanto conversava comigo na casa dele. Depois, ele me puxou pra perto dele, e abraçou minha cintura (ele estando sentado) e apoiou a cabeça dele no meu peito. Mas nada mais rolou, nem um beijo.
Sera que ele esta com medo? O que isso significa?

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/12/2021 23h49
Significa que ele quer algo a mais e provavelmente esteja com medo de alguma coisa.
anônimo
19/12/2021 00h33
Acho todos uma merda, contato físico deveria ser crime.
anônimo
19/12/2021 00h34
acho nada
anônimo
19/12/2021 01h10
Não abraço. Detesto.
19/12/2021 07h56
Quando um homem tocar em uma mulher principalmente um abraço é pq ele está afim de vc e muito só não tem coragem de te dizer o não saber como dizer kkk por medo de estragar amizade mas,pode está na certeza que ele gosta de vc faz o seguinte vai para um lugar reservado s perder um beijo para ele kkk
19/12/2021 08h54
Abraço por trás é tão gostoso, queria abraçar a minha namorada desse jeito e encoxar nela :)
elas respondem
anônima
19/12/2021 00h43
Indiferente.
19/12/2021 01h12
Parece que está tudo a ir lento mas bem...