Conheci um cara na internet e ele falou que queria amizade e era casado, já desconfiei de suas intenções, então fui clara e disse que não quero envolvimento com casado e o cara disse que tudo bem, que busca amizade, ok. Conversa vai e vem o homem vem me elogiando e perguntando se tinha chance comigo, fiquei, oi? Não falou que queria só amizade, dei uma chance de amizade. E não foi o primeiro cara que faz isso. Se eu fui clara e o cara disse tudo em, porque paquera?

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/12/2021 00h22
Já começou errada fzd amizade com casado.
anônimo
19/12/2021 00h24
porque não é amizade.
já viu homem elogiando homem na amizade toda hora? se tu não tem tema para conversar e o papo parte para elogios ou desabafos sobre relacionamento, isso não é amizade.
mulher é pouco complicada, é sempre o mesmo tema.. 'onde você trabalha? tem filhos? faz o que nos finais de semana?', aí homem vai pra mesma coisa 'como foi seu dia? você é uma pessoa.....especial/gentil (qualquer elogio)... PORRA!
como tu é com amiga sua mulher no salão?
como tu vê os homens conversando entre eles em vídeos ou aqui no site?
sacas, não vai rolar bajulação, toda parada que tiver um cara sendo gado com você ele está com segundo interesses, não que o cara precise/tenha que ser um boçal com você, mas porra... como estou dizendo, qual o tema da conversa de vocês?
19/12/2021 00h25
E você, tonta, acreditou né? Ai ai, rs...
19/12/2021 00h11
Ele conseguiu te enganar. Agora é simplesmente tirá-lo da tua lista de amigos.
anônimo
19/12/2021 00h19
Onde vc conheceu ele? Aplicativo?
19/12/2021 00h23
Nada, a cabeça está sempre vazia.
19/12/2021 01h13
Só quer te passar a tora de madeira.
elas respondem
19/12/2021 00h05
Ele disse que queria amizade pra ver se aproximava de ti, mas o problema é nele que se fez de desentendido. Já me aconteceu também
19/12/2021 00h04
Corte contato com esses homens, pra mim quem é casado não deve ter amizades de ficar conversando em Internet
19/12/2021 01h14
Esse cara é gado d+