Vivia postando coisas bebendo do nada postando coisas da igreja achei estranho (eu sei que não tenho nada haver com isso) (a mãe dele já era da igreja) e ele publicou uma foto do antes quando era maloqueiro e depois quando virou da igreja curti só para vê qual que era a dele do nada ele mandou no privado "Boa Noite Mary que Deus abençoe sempre sua vida" achei estranho isso...

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/12/2021 00h18
Ué ? Pra comer a mina da igreja vc tem que fingir ser de la, vc é muito tola.
19/12/2021 00h19
Claro, acredite cegamente em tudo que esse cara te falar, é o seu presentinho de Deus.
anônimo
19/12/2021 00h19
sim
anônimo
19/12/2021 00h22
Não, as que pensam assim aparecem no cidade alerta ou viram mãe solteira
anônimo
19/12/2021 20h07
Piada né?!
elas respondem
19/12/2021 00h22
Por incrível que pareça já vi pessoas viveram situações transformadoras que as mudaram completamente de uma hora para outra, uma situação de quase morte por exemplo. Mas são contextos bem específicos e é preciso conversar mesmo com a pessoa para ver a mudança. Fotos e mensagens não confirmam nada, papo olho no olho sim.
anônima
19/12/2021 00h25
Impossível.