O que fazer? Pra minha namorada tudo bem eu ficar indo ver ela passar o dia com a família dela, sendo q nos vemos só uma vez na semana. Mas eu queria muito ter um tempo só nosso, namorar sabe.. momentos safados e não temos, e pra ela tudo bem, é errado querer isso? Já nem sei mais oq é certo, primeira vez que fico com alguém que não tem essa msm vontade que eu.. sei lá... fico frustrado e triste e parece errado ficar assim por causa de falta de "safadezas" tentando ser discreto nas palavras. Enfim

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/12/2021 00h47
Convida ela para sair ou fala esses desejos ela não é adivinha é parcerismo
eles respondem
19/12/2021 00h42
Trai ela, infidelidade sempre reacende a chama dos relacionamentos.
anônimo
19/12/2021 00h45
faz troca de casais
19/12/2021 01h16
Termina essa porra.