Eu não consigo imaginar uma pessoa que não saiba puxar assunto, quando você está interessado em alguém, consegue falar sobre qualquer tipo de coisa, poeira dos móveis, preço do abacate, sonhos, arrependimentos, eu realmente não consigo pensar em uma situação em que a pessoa não consiga puxar algum assunto.
anônima
19/12/2021 01h32
A sem interesse é seca e quer acabar com a conversa logo.
eles respondem
anônimo
19/12/2021 01h07
Não sabe puxar assunto = faz os assuntos que você puxa renderem, pode ser falando das experiências pessoais ou fazendo perguntas;

Se não faz nem isso, está desinteressada.
anônimo
19/12/2021 01h09
Dá um gelo e espera vir atrás se n vir é pq n tá interessada mesmo.
anônimo
19/12/2021 01h10
obs
anônimo
19/12/2021 01h11
Tudo a mesma bosta. Gostar de mulher é difícil dms.
anônimo
19/12/2021 01h15
Cara, a maioria das mulheres sabem puxar assunto. Elas falam pelos cotovelos kkk. A única forma dela
não saber falar é se for tímida ou estiver desinteressada.
anônimo
19/12/2021 01h18
Não tem diferença.
19/12/2021 02h22
Eu sou meio chato, eu falo mesmo se a pessoa não tá afim de papo e tal, huahua...

Eu perco a paciência com essa falta de interesse e meto a real logo huahua..

Começa esses joguinhos ai é triste.

No caso, se for desinteresse, ela nunca vai puxar assunto e quando você puxar, ela vai cortar, ou ser seca para não ter mais assunto.

Se for uma mulher que não sabe conversar, você percebe porque ela até se anima com os seus papos, mas ela mesma não sabe muito puxar assunto, mas sempre manda um "oi", ou da um sinal de vida para você chegar com seus assuntos.

Porém, se você é o tipo de cara que gosta de mulher que saiba conversar, você mesmo pode desistir da mina, nem todo homem tem saco para ficar inventando assunto toda hora, é bom quando ambos conseguem desenrolar um papo.