5.61K  17/11/2016 19h17
eles perguntam
5 4
elas respondem
04/12/2014 03h14
Acho que devo ter feito algo neste sentido pouquíssimas vezes e qdo fiz foi pq realmente a pessoa despertou minha atenção de alguma forma. Não fico encarando ninguém e nem olhando muito não.
02/12/2014 22h58
Não posso dizer pelas outras, porém são raríssimas as vezes que me pego fazendo isso. Realmente o homem tem que me chamar atenção, sendo assim sou obrigada a analisar, explorar e por um mesmo ângulo descobrir os pormenores (postura, estilo).
anônima
02/12/2014 23h26
Não fico fazendo isso não, nem gosto de encarar, mas as vezes quando viajo nos meus pensamentos quando me dou conta meus olhos pousaram em alguém, mas não fico medindo. Eu prefiro olhar para os olhos.
03/12/2014 14h01
eu vejo pra saber como é as coisas. se tem sinal cicatriz e se for gostoso kk olho é pra admirar e imaginar algumas coisas
anônima
17/11/2016 19h17
Eu não tenho esse hábito não!
eles respondem
anônimo
03/12/2014 13h54
Analisando o pacote kk
anônimo
03/12/2014 03h38
Olha véi, não é sempre que pego mina fazendo isso e ainda sim, as vezes que eu vi, era uma mina feia. rs
anônimo
05/12/2014 21h52
Eu já peguei algumas fazendo isso sim.. e eu faço isso quando a mulher é bem bonita... não tem como desviar o olho dela rs
06/12/2014 12h06
Cara é bem raro mulher fazer isso, BEM RARO mesmo, e geralmente as que fazem isso com frequência são as feias, dá vontade de tacar pedra...

Eu particularmente não tenho costume de olhar a roupa, tênis essas coisas da pessoa não, mas quando a mulher é linda não tem como não olhar, mas só olho quando ela não esta percebendo.