Você acha que deve continuar sendo permitida ou proibida e processada como na França?

elas perguntam
19 11
eles respondem
19/12/2021 01h33
Não acho que é necessária ou algo bom. Porém, não acho que deve ser proibida. É bom a sociedade proibir apenas o que prejudica o convívio social como roubo, assassinato, desrespeito, difamação e por aí vai. O papel da sociedade é garantir um convívio harmônico.
anônimo
19/12/2021 01h25
Gera emprego ne.. sou contra mas fazem por dinheiro, entao cada um com seus problemas. Agora se n houvesse problemas com o desemprego sei lá, acho q seria uma boa a proibição, nunca pensei nisso então n sei se minha resposta é oq penso msm
19/12/2021 01h29
Sim, todo mundo deveria se prostituir.
anônimo
19/12/2021 01h25
acho que não, tem masturbação.
prostituição é coisa de gente inútil que acha humilhante trabalhar fazendo faxina mas não vê problemas em vender o corpo, enfim... coisa de gente fútil que é incapaz de pegar serviços mal remunerados por questão de querer manter 'aparência', querer roupas caras...
prova disso é mulheres trabalhando em lixões mas que podem bater no peito dizendo que não são e nunca seriam putas, mulheres de fibra!
19/12/2021 02h13
A prostituição existe desde os primórdios, não faz sentido proibir, só vai abrir espaço pra ilegalidade.

Pelo contrário, deveria ser até regulamentada pelo estado.

Eu acho que o corpo é de cada um e cada um faz o que quiser com ele.

Se uma pessoa quer ficar com a outra em troca de dinheiro e para ambas as pessoas isso está tudo bem, quem somos nós para dizer o contrário?
19/12/2021 15h50
A prostituição não eh, e nunca foi necessária. Mas sua proibição só agrava a situação pq vai colocar as prostitutas na marginalidade.
19/12/2021 15h27
Um trabalho como qlqr outro, e q da mt dinheiro, as vezes penso em abrir um puteiro.
anônimo
19/12/2021 15h23
Não me importo porque não sou qualificado pra falar. Duvido que alguém aqui tenha conhecimento sociológico o suficiente pra entender sobre o assunto.
19/12/2021 15h19
Permitida, nada de errado.
19/12/2021 01h33
"Cada cachorro que lamba sua caceta.".. Quiser vender/alugar seu corpo de boas, desde que:
1. não invada os direitos do próximo.
2. não cometa crimes
esta tudo certo.
anônimo
25/01/2022 18h34
falta de sexo não mata ninguem.

Não é necessário.
19/12/2021 15h35
Claro movimenta a economia.
19/12/2021 01h28
O termo prostituição hj em dia é algo banal. Tempos atrás somente prostitutas transavam fora de relacionamento com homens desconhecidos. Hj em dia mulheres fazem isso de graça e ainda procuram homens para isso. Acredito que futuramente transar por algo em troca será “normal” tbm. Pra mim estamos no fim dos tempos.
19/12/2021 01h59
Com certeza. Seu futuro aí.
anônimo
19/12/2021 15h26
Totalmente necessária as mulheres conseguem transar quando quiserem já o homem não consegue.
Aliás as próprias mulheres transam com mais mulheres do que os homens, a maioria dos homens comuns não conseguem transar nem com 5 mulheres
anônimo
19/12/2021 01h33
Um bem necessário.
anônimo
25/01/2022 18h32
Super necessária, mais do que nunca, nesses tempos em que nós homens não aceitamos mais relacionamentos.
anônimo
25/01/2022 18h35
Não mais.
elas respondem
19/12/2021 01h22
Mocinha mocinha...
anônima
19/12/2021 15h34
Não, mas, sou contra falarem mal delas...se elas são procuradas, devem, no mínimo, ser valorizadas, pois, fazem os outros terem prazer.
É feio falar mal de quem sempre é procurado!
19/12/2021 15h31
se proibir causasse a eliminação do problema eu seria a favor, mas não causa, então n adianta nd.
anônima
19/12/2021 01h35
Só para a mãe de algumas pessoas que usam esse site.
19/12/2021 01h26
Não, seja quem quer. Indiferente, cada um faz o que quiser com a sua xereca.
anônima
19/12/2021 01h27
Prostituição sempre existiu e sempre irá existir. Esse negócio da proibição tem mais a ver com a receita do que com os tais valores morais
anônima
19/12/2021 15h51
Enquanto existir monogamia, pobreza e pulsão sexual, a prostituição vai existir, isto é, nunca vai deixar de existir. Não é que seja algo necessário ou não, existe de qualquer forma. Por exemplo, proibir porte de arma, proibir aborto e proibir uso/venda de entorpecentes não impede ninguém de cometer tais atos. Sempre serão questões delicadas e que exigem muita discussão, e que nunca vão deixar de ser feitas, porque levantam questões extremamente complexas.
anônima
19/12/2021 15h29
É, é necessária.
anônima
25/01/2022 18h21
Sim
anônima
19/12/2021 07h33
Sempre existiu, e acho que nunca vai deixar de existir