Tenho 25 anos e não sou formado em nenhum curso bom, estudo pra concurso, mas venho desfocado mto, nunca passo em um concurso parece que nasci zikado pra ser um ninguém, fico deprimido, depressivo sei lá oq é e com medo do futuro pq nunca arrumei um trampo, e onde moro um salário mínimo n paga nem o aluguel direito

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
19/12/2021 01h50
Sim, continue estudando até passar.
Se vc persistir, com certeza vai conseguir.
25 anos é a idade dos estudos,a hora é agora!
eles respondem
anônimo
19/12/2021 02h01
Na verdade não, agora eu troquei o medo por esperança. Meu presente é péssimo horríveel. Entao eu tô apostando minhas esperanças no futuro pra melhorar a minha vida miserável.
anônimo
19/12/2021 01h53
e por que tu não vai para algum bairro com o custo de vida menor?
tu é meio estranho, reclama que salário minimo não da para sobreviver mas nunca trabalhou, seleciona trabalho.... rs
ai ai... e tipo, tem muita, muita gente que começa ganhando salário minimo e depois cresce na empresa, já ouviu falar disso? rs
anônimo
19/12/2021 01h57
Tenho medo do passado.
anônimo
19/12/2021 02h18
Não, tenho medo é do presente mesmo.
19/12/2021 02h22
25 anos é novo ainda, tenho 25 e to na mesma, mas é super aceitável que você ainda esteja na fase de estudar e correr atrás. Não se estresse tanto com o seu presente, só tenha em mente que é no agora que você vai definir que você vai ser com 30 ou 35, você ainda é jovem, da tempo!
19/12/2021 03h07
O futuro é a morte, independente dq vc imagina ser
19/12/2021 03h12
Não, do próprio presente que formará o futuro