Hoje tava beijando minha ficante e ela tava sem sutiã
coloquei a mão no seio dela (por cima da roupa msm) e acariciei levemente o bico com polegar

Mas quando cheguei em casa ela disse que quando for pegar, pegar com vontade.

Será oq ela quis dizer e O que devo fazer na próxima vez meninas?

Obs. Vou virgem e não tenho vergonha de dizer!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/12/2021 02h10
Aconteceu a MESMA coisa comigo kkkkkk e com o meu namorado a diferença foi que eu n mandei mensagem depois falando sobre mas na hora pensei
"Ele não vai pegar direito no meu peito não?" Tipo pegar com vontade, apertar, os dois, dar uns beijos e mordidinhas no colo do peito se ela estiver com uma blusa um pouco decotada.
eles respondem
anônimo
19/12/2021 02h13
Você é um viadinho fresco.
19/12/2021 02h13
Ta tudo bem cara, não esquenta pra isso.
Que bom que ela falou, lide bem com isso e ela vai continuar de dando boas dicas.
...
Eu mesmo não sou virgem e não sabia disso aí, até pra mim isso é novidade hehe.
anônimo
19/12/2021 02h27
Termina