Não ter tido paciência
anônima
19/12/2021 08h47
Insistir com meu então namorado (agora ex) para fazermos menage masculino, ele não queria de forma alguma, dai a trouxa aqui encheu o saco dele por meses até ele concordar. Maior merda que eu fiz na minha vida, depois da porra do menage meu então namorado nunca mais foi o mesmo e acabou me dando um pé na bunda.
eles respondem
19/12/2021 07h34
Ela achou que eu havia dado em cima de uma garota, mas não foi isso o que aconteceu ;-;
Confesso que eu agi errado nisso e foi culpa minha, espero que ela não tenha ficado chateada, está sendo difícil de tentar me reconciliar com ela
anônimo
19/12/2021 08h59
Eu comi a mãe dela.