Estou a uma noite é até agora uma manhã nesse site, e bateu aquele sentimento de "o que estou fazendo da minha vida senhor"

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
19/12/2021 08h48
É normal esse é uns dos primeiros sintomas KKK
Brincadeiras a parte eu gosto muito do site e as vezes tenho essa sensação também mas é claro que a gente não pode deixar de fazer outras coisas. Então separe um tempo ou use o tempo aqui para interagir com assuntos que tenham conteúdo.
19/12/2021 08h58
Eu me sinto ainda mais produtivo. Nunca escrevi tanto na vida.
19/12/2021 07h49
Irei descobrir a localização da sua casa e te ameaçar com uma Glock a usar esse site 24 horas por dia, ainda está muito pouco