Por ser um homem esquizóide, nenhuma quantia em dinheiro seria capaz de fazer meus lábios sorriem de forma genuína.

É Deus a causa da nossa alegria e não o dinheiro?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
19/12/2021 08h20
Mas é óbvio que dinheiro traz felicidade verdadeira, só quem é pobre mesmo que vem com esta historinha ridicula de que dinheiro não traz felicidade!!
anônima
19/12/2021 08h12
Portanto, podemos dizer que é preciso ter um mínimo de dinheiro para nos sentirmos felizes, já que ele pode proporcionar segurança, conforto, cuidar da estética, momentos de lazer, possibilidade de cuidar mais da saúde e da alimentação, por exemplo.
anônima
19/12/2021 08h15
A minha causa da alegria seria o dinheiro, eu seria muito feliz
19/12/2021 08h45
Sim, felicidade é um sentimento
eles respondem
19/12/2021 08h14
Então dá o que tu tem pra min. Posso aguentar o fardo da tristeza financeira de todos os milionários.
anônimo
19/12/2021 08h14
Papo de pobre isso
Todo mundo se pudesse escolher entre ser pobre ou rico,escolheria a segunda opção
19/12/2021 08h12
É essa parada aí mesmo
19/12/2021 08h28
Mas se você tirar o dinheiro de uma pessoa infeliz isso não vai deixar ela feliz.
19/12/2021 08h30
também sou um esquizoide, sei como se sente, ao mesmo tempo que o dinheiro trás prazer, sinto que ele n me fará feliz, pois careço de bons sentimentos.
anônimo
19/12/2021 08h31
De fato o dinheiro pode trazer conforto e até uma certa felicidade. Mais é um grande engano acreditar que a felicidade é uma condição, um local ou até mesmo uma pessoa.
A felicidade é momentos bons que devem ser muito prazerosos e aproveitados. Mesmo que seja uma felicidade simples e como tomar um cafezinho ou mandar um bom dia para alguém, isso só mostra que a felicidade não é difícil de encontrar. Mas sim valorizada.
Acredito que Deus nos traga o que é necessário para nossas vidas isso vai desde grandes felicidades até grandes decepções. Isso mesmo decepções também até porque as decepções, tristeza, angustia e solidão. Na maioria das vezes nos faz estar perto de Deus e nós trazem humildade, compaixão e até mesmo valorizar pessoas e coisas que nunca tiveram valor em nossas vidas. Perce o quanto você pode crescer após uma decepção? É claro que não estou desejando nada de mal pra ti rsrs mas até uma situação desfavorável pode ser tornar uma felicidade ou uma enorme sabedoria.
19/12/2021 08h33
Acho que a felicidade tem muito mais a ver com ter um propósito na vida, sejam eles religiosos, pessoais ou profissionais
19/12/2021 08h50
Depende da sua definição de felicidade, mas é mais fácil alguém com condições ser plenamente feliz, do q alguém q vive em estado de miséria
19/12/2021 08h57
Discordo de tudo