Gente então, peguei uma amiga na festa da facul, aí ia chamar ela pra sair mas ela foi viajar vai ficar 12 dias fora, enfim dps da festa conversamos bastante, não ficou estranho o papo fluiu, aí eu tinha comentado com ela q quando ela chegasse iríamos sair pra beber em um bar q tem sinuca, mas eu sou virgem ainda, aí preciso de conselhos, pq não quero brochar com ela, ela é uma menina muito gente boa sabe, enfim, me ajudem ai.. tipo a cervejinha ajuda nisso?? Pra ficar mais relaxado pra transar??

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
19/12/2021 10h29
E você sabe se ela quer?
19/12/2021 10h43
E como sabe que vai dar nisso?
eles respondem
19/12/2021 08h51
Não transa, simples assim
anônimo
19/12/2021 08h55
Olha deixa as coisas rolarem naturalmente acredito que o momento em si vai ser muito favorável. Não fique pensando muito só aproveite.
19/12/2021 09h05
Você vai broxar ou gozar nas calças.
19/12/2021 09h08
Sei lá, mesmo se você gozar rápido, faz oral nela até a pipa subir de novo e assim vai
19/12/2021 10h31
Cara, tu nem saiu com a guria ainda e já tá pensando em transar? Relaxa, brother. Quando chegar a hora, tu vai saber o que fazer. E tem que ver se ela vai querer tbm
anônimo
19/12/2021 10h41
Vá sem medo. A primeira vez é um pouco complicado, mas fica bem mais complicado se vc ficar apreensivo. O jeito é se acalmar, e considerar como algo natural, que vc sabe como fazer. Depois das primeiras relações, vc vai considerar o sexo algo tão normal como tomar banho ou escovar os dentes. É o tipo de coisa instintiva que a gente sabe fazer mesmo sem nunca ter feito. Seja natural e tudo vai dar certo. Ah, não esqueça das preliminares; demore bastante aí; faça um bom oral nela; vai excitá-la e excitar vc tb, ajundando pra que não falhe. Quanto a bebida, é subjetivo. Tem quem fique mais sociável e consiga interagir melhor, mas tem quem fique mais estressado em certas situações. Vai depender de como vc normalmente se comporta ao consumir álcool.
anônimo
19/12/2021 10h42
Se você é muito nervoso, toma um viagra. Senão, vai broxar com quase certeza. O viagra ajuda a não gozar tão rápido também.
anônimo
19/12/2021 10h44
Não há certezas ainda, né? Sair não é garantia de sexo.

Cervejas ajudam. Caipiroska também. Mas tudo com moderação. Beber uma ou duas é legal. Beber todas não.

Além disso, é mais relaxar. Vai meditando aí.