Um cara que adiciona e segue muitas mulheres no facebook e instagram, a maioria é de outras cidades e estados diferentes, ele só tem amigas mulheres no Facebook. As vezes ele curte muitos videos de mulheres rebolando no kwaii. Uma vez ele me disse que tem 20 contatinhos no Whatsapp, Mas a maioria deixa de responder ele. Moramos em estados diferentes e estamos a um ano conversando no Whatsapp, sinto que a qualquer momento ele pode me trocar por uma que mora mais perto. portanto, estava pensando em esquecer ele de vez e me forçar a gostar de outro.. Eu cansei de gostar de alguém que mora longe, que nem pensa em me conhecer, só quer ficar de papinho por msg e ligação comigo, no inicio eu gostava muito, mas agora tá sendo cansativo e desgastante para mim

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
19/12/2021 09h22
Mulher faz esforço pra escolher homem que não presta,só pode.
19/12/2021 09h31
Você deveria ter transado no primeiro encontro
19/12/2021 09h14
Porra, claro que vale a pena. Olha o que escreveu aí, que partidão. Ainda mora longe, pra ficar ainda melhor.
19/12/2021 09h14
Só pelo fato de ser longe já é meio complicado. Não é possível que não tenha caras bons o suficiente morando perto de você.
anônimo
19/12/2021 09h18
Não, o cara é viciado em pornografia e possivelmente é um tarado.
anônimo
19/12/2021 09h19
Ele tem tudo que um homem pode ter de ruim e ainda mora em outro estado...
elas respondem
19/12/2021 09h14
Não vale a pena moça.

Primeiro ele possui vários contatos de mulher, ver vídeos de mulher rebolando tem a distância, nah.

Melhor não.
19/12/2021 11h05
Tá com ele pq ainda ? Kkkkkkkkkkkk
anônima
19/12/2021 16h41
Óbvio que não, cai fora.