Mais ou menos.

Acredito que o homem e a mulher são parceiros da vida.

Relacionamentos são SIM essenciais para o ser humano.

Um ser humano realmente iria conseguir ficar sozinho de todos os seres? Animais e humanos?
19/12/2021 09h30
Bem amada, fico completamente sorridente e esbanjando bom humor. E passo o dia rindo, rindo e rindo. A-hahaha!
É bom que cada parte seja autônoma para que juntos possam se completar mutuamente. O ruim é quando a pessoa não é autossuficiente e quer que o parceiro preencha lacunas que deveriam ser tratadas pelo próprio esburacado. Daí, surgem as cobranças e frustrações.
Na vida, temos altos e baixos e a parceria se ajuda harmonicamente nisso aí. O que não dá é uma parte estar sempre no baixo nível e nunca ter condições de apoiar o parceiro. Fica um relacionamento cansativo.
19/12/2021 09h35
Sim é..ainda bem que não sofro por amor coisa chata de mais pricipalmente se você não consegue esquecer a pessoa felizmente eu esqueço rápido
anônima
19/12/2021 09h28
Sim, é.
anônima
19/12/2021 09h29
Depende
eles respondem
19/12/2021 09h40
Mais ou menos. Acho que o ideal é os dois entregarem o melhor que têm na relação e cuidarem um do outro, então você precisa ser uma boa companhia antes de começar um relacionamento.
anônimo
19/12/2021 09h38
Se vier completar o que já está bom, perfeito. Agora depositar toda sua felicidade nisso é péssimo.
19/12/2021 09h28
É uma desgraça