Uma mulher fora do "padrão", com uma personalidade única, com a capacidade de transformar as pessoas, alguém que vc admirar, alguém que vc desejar caminhar junto, uma pessoa com um sorriso único, alguém que vc ama do fundo da sua alma e do seu espírito.....
Não tenho palavras para expressar .....
Mas é isso....

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/12/2021 14h31
Obs
eles respondem
20/12/2021 16h29
Minha mãe cara.... Ela tem 53 anos e trabalha na roça, capina uma roça, planta, cuida de duas casas, cria galinha, tem horta... Se eu arrumar uma mulher com a disposição que ela tem estou feito na vida, quando chego e pergunto para a mulher que horas ela acorda, já é um critério que elimina uns 80%....
19/12/2021 09h39
As mulheres aqui.
anônimo
19/12/2021 09h46
O que importa pra você. O que eu valorizo não é necessariamente o que você valoriza.
20/12/2021 14h31
Uma mulher que não se pareça com as outras.
anônimo
20/12/2021 14h32
Uma mulher que seja carinhosa, que gosta de fazer as coisas juntos, que é companheira, que não fala merda e nem xinga o dia inteiro, meiga, que compreende o parceiro, mais ou menos isso aí