Descobri q tô grávida de um relacionamento ruim pq em plena gravidez ele tava gritando cmg. Moro com meus pais tenho 22, se eu continuar aqui vou ser humilhada.. ele quer morar cmg mas a gente briga muito, minha amiga me chamou pra morar com ela. O q fazer

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
19/12/2021 10h26
Jamais aceite que alguém agrida vc, seja física ou verbalmente, sobretudo o seu companheiro. Se ele fizer isso, saia fora o mais rápido possível; não espere pra se arrepender depois, pois inevitavelmente vc vai se arrepender cedo ou tarde. Quanto a gravidez, cabe a vc decidir. Ter ou não ter o filho vai trazer consequências; a escolha aí é pessoal, e ninguém pode falar por vc. Só tenha em mente quais serão as consequências das atitutes que você irá tomar. Esteja preparada pra o que vier.
anônimo
19/12/2021 10h12
E por que estava com ele?
Por que engravidou dele?
Vocês brigam muito e estavam juntos?

Aqui é Sem vitimismo, assuma seus atos e se junte com ele ou vire mãe solteira e cobre a pensão que é direito da criança.
anônimo
19/12/2021 11h03
continua com seus pais, confia em amigo não. termina com esse fulano aí.
19/12/2021 10h49
Me lembrou da série Maid. Faça o seguinte, fique na casa dos seus pais. No começo eles podem te criticar, mas depois vão aceitar
19/12/2021 10h41
Larga do cara enquanto da, ou leva ele pra igreja deve estar cheio de demônios, mas se separe.
19/12/2021 10h48
Complicado :/
anônimo
19/12/2021 10h56
Vc tem alguma fonte de renda? Se vc for morar com a amiga e n tiver como contribuir com nada, então obviamente vai dar errado, mas se vc tiver como ajudar de alguma forma, com certeza seria a melhor opção.
anônimo
19/12/2021 10h58
Na próxima vez toma vergonha na cara e usa camisinha
anônimo
19/12/2021 11h00
É uma situação complicada.. Não aceite agressões, seja fisicamente ou verbalmente. Tente conversar com ele. Uma boa dica para o casal discutir a relação de um jeito legal é os dois sentarem um na frente do outro e colocarem as mãos na coxa. Dessa forma não a necessidade de um gritar com o outro, e se um começar a falar mais alto termina a conversa. Se não conseguir discutir uma relação sem uma briga, é sinal que você já pode levar em consideração o término.
anônimo
19/12/2021 11h36
Você tem duas opções:
-Junte se a ele.Porem as chances de você apanhar são grandes.
-Fique com seus pais ou amiga,e cobre pensão dele

O melhor seria você tentar reconciliar com ele,não morar junto,mas da uma melhorada no relacionamento
anônimo
19/12/2021 11h43
Pq vc engravidou dele, foi um acidente ?
elas respondem
19/12/2021 10h52
Continue morando com seus pais.
Se está infeliz com o seu relacionamento, termine.
Depois que o bb nascer, veja o que vc pode fazer qnt a sua independência, em tds os aspectos.
anônima
19/12/2021 10h30
Se vc se juntar com ele vai ser pior pq vc mesma disse que o relacionamento era ruim, que ele tava gritando com você e que vocês brigam muito - ou seja, vai ser questão de tempo para vocês se separarem.
Você trabalha ? tem alguma fonte de renda ?
19/12/2021 10h57
Vai morar com a sua amiga, pelo menos até a situação melhorar. Até seus pais descobrirem e aceitarem a gravidez
anônima
19/12/2021 10h53
Mora com a amiga
19/12/2021 10h54
Pra começo de conversa nem era pra ter engravidado já que sabia que ele era tranqueira. Eu não vou resolver sua vida, que folgada gente! Tô passada kkkkkk
anônima
19/12/2021 12h27
Aprenda a fechar as pernas.
anônima
19/12/2021 11h02
Deixa eu cuidar da criança
19/12/2021 10h10
Sinto muito. A solução é procurar uma independência imediata
anônima
19/12/2021 10h09
NossA