de que nao ama oras .
elas respondem
anônima
08/12/2016 19h50
De que não ama, quando se ama de verdade não se trata mal a pessoa, claro que tem vezes que não estamos bem (mal humor) e acabamos sendo hostis as vezes , mas tratar mal diariamente não é sinal de amor.
anônima
08/12/2016 19h54
Quem ama não trata mal. Mesmo estando num dia ruim com pouca paciência, converse, explique que não esta legal pro outro colaborar e vc não precisar se exaltar.
Porque se faltou com respeito eu vejo que há algo muito errado, e é hora de repensar a relação.
anônima
08/12/2016 19h54
Te acostumaram com pouco...
E por esse pouco, acha que amor tem mals tratos. NÃO TEM!!!

Tem conflitos de ideias, alguns desentendimentos mas falta de respeito não.

No dia que você for bem tratada por alguém, não vai desejar menos.