Pessoa bom dia,

Estamos namorando há 1 anos e 1 mês.
No começo era sexo todo dia, três vezes ao dia até. Depois que ela começou tomar anticoncepcional, ela mesmo disse que a vontade dela caiu bastante.

A frequência foi diminuindo, foi pra 3 vezes por semana, 2 por semana e 1por semana.

Tenho 25 anos e ela 23. Sei que a frequência cai bastante com passar do tempo, e ainda pra nós dois que sempre estamos junto. Queria saber se é normal. Penso no futuro, se agora tá assim imagina depois.

É normal essa frequência com apenas 1 ano juntos?

Obs.: Ela sempre está cansada e tal, ela disse que é por causa do fígado, está tomando dois remédios fortes, o anticoncepcional e um para a unha dela.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
19/12/2021 10h14
Ela tá perdendo o desejo por vc
anônima
19/12/2021 10h22
Os medicamentos que ela ta tomando tá interferindo no libido
anônima
19/12/2021 10h16
Relacionamentos longos passam por momentos assim. A rotina amorna qualquer relacionamento. O sexo deixa de ser novidade e o tesão pelo outro cai.
Se você gosta dessa pessoa, converse com ela, diga que está desconfortável com isso e que quer transar com ela.
Quanto menos sexo a mulher “normal” faz, menos vontade ela vai ter. Se for deixando, a tendência é piorar e muito.
Existem alguns brinquedos eróticos que aumentam o prazer feminino, ainda mais aqueles que tem como usar durante a penetração, que deixam a mulher com muito tesao e vontade de usar de novo. Outra alternativa é sair um pouco da rotina e transar em locais que vocês não costumam transar (carro, motel, etc).
Boa sorte.
19/12/2021 10h23
É, tem mulher q com o anticoncepcional tira bastante a vontade de transar. Talvez optar pelo DIU de cobre que n usa hormônio e n vai alterar mt a libido. E pode ser que caiu na rotina, tentem inovar, vocês usam brinquedos?
eles respondem
19/12/2021 10h22
Cara criar um novidade para ela tipo levar para um passeio romântico e depois faz um sexo especial com ela uma dica vc pode fazer faz uma massagem tranta nela ou faz um sexo oral gosto nela comprar um livro 50 tons de cinza colocar ela na cama ler um pedaço para ela e faz uma massagem um bom sexo oral comprar um vibrador e usar se ela gosta vc pode amarrar ela na cama e fazer dominação nela dar uma tapas nela vc tem que Inova simples assim ela já teve ter falado de algum fetiche para vc usar isso seja um cara romântico, safado, dominador faça jogos sexuais com ela, depois disso vc vai ter que procurar inovação vc tem que dar um sexo de qualidade para ela pelo menos 2 vezes ao mês Inova sempre Muda rotina não é tão difícil quanto parece as vezes transar em um lugar diferente já ajuda tem mulher que é assim mesmo kkk esse é desafio de ser homem conquista a mesma mulher todos os dias dar trabalho mais com tempo vc pegar o jeito as vezes vc chegar e masturbar ela até ela gozar lendo um livro de vez enquanto já é suficiente vc tem que focar no prazer e bem está dela além disso,nada de ficar colocado direto nela mas,vc tem que se perguntar se ela valer esse esforço todo
anônimo
19/12/2021 10h11
Obs para as respostas femininas kkkkkkk quero só ver
19/12/2021 10h20
Rotina e previsibilidade deixam qualquer ppk seca.
19/12/2021 10h23
Você vai ter que melhorar as coisas entre vocês, mas tem que ir com calma, se não vai acabar de vez.
19/12/2021 10h28
Diversos fatores que podem estar afetando a vida sexual de vocês, disinterese, desapego, dêem um tempo há vocês, para ver se pinta a famosa saudade, estar sempre juntos é algo provador.