A morreu, morreu.
B morreu e vai dar respawn em um corpo aleatório.
C morreu e vai esperar o servidor fechar ou seja a Terra acabar.
D morreu e nada, não acontece nada.
E morreu e vai ficar vagando pela Terra.

eles perguntam
7 7
elas respondem
03/12/2022 22h53
a: morreu, morreu, será assim até jesus voltar e ressuscitar os mortos, acredito no que está na bíblia
19/12/2021 10h57
A: morreu, morreu.
Acrescento q germinará a terra (embora existam casos de múmias e tal)
anônima
19/12/2021 11h00
Depende muito do que a pessoa fez, nem todo mundo tem o mesmo destino. Como por exemplo, Lázaro Barbosa foi para o inferno, entretanto Antônio Liberato foi para o céu e está se preparando para a reencarnação, é relativo e não é designável para todos o mesmo destino.
anônima
03/12/2022 22h54
Morreu morreu eu acho
anônima
03/12/2022 22h57
Encontro com Ele.
anônima
03/12/2022 22h58
Alguma coisa
03/12/2022 23h01
Nenhuma das alternativas.
eles respondem
19/12/2021 10h57
Acho lindo.
anônimo
19/12/2021 11h00
Servidor, a Terra é um computador?
19/12/2021 11h00
É um questão que me deixa um pouco pensativo. Será que viemos de uma aleatoriedade, de um nada, pra viver por alguns e simplesmente desaparecemos da existência como se não fosse nada?
19/12/2021 11h00
acredito que você não morre, apenas deixa de ser um ser humano, mas se torna parte de algo maior, da natureza, do próprio Deus.
anônimo
19/12/2021 11h05
Eu acredito que existe um plano espiritual. Quando as pessoas morrem, passam por um tipo de "hospital" pra limpar o seu espírito das coisas ruins, quando está pronto ele sobe para um nível melhor. Algumas pessoas morrem e não aceitam que já não fazem mais parte dos vivos, outros ficam com culpa ou com sentimentos e intenções negativas, esses ficam vagando e atormentando outros vivos, atraindo coisas negativas pra quem está vivo. Não sei dizer se existe um inferno, pelo que eu estudei nada levou a isso. Mas quando a pessoa foi um ser vivo muito bom, ela vira um espírito de luz.
03/12/2022 22h55
Reencarnamos como pombos.
anônimo
03/12/2022 23h02
Nenhuma das opções, acredito que depois da morte vamos viver novamente tudo oque estamos vivendo aqui na terra! (: